TEMPO DE BUSCAR AO SENHOR

"Semeai para vós em justiça,ceifai segundo a misericórdia;lavrai o campo de lavoura;porque é tempo de buscar ao Senhor,até que venha e chova a justiça sobre vós"(Oséias 10:12).
"Tempo de buscar,(...)"(Eclesiastes 3:6).
"Porque assim diz o Senhor que tem criado os céus,o Deus que formou a terra,e a fez;ele a confirmou,não a criou vazia,mas a formou para que fosse habitada:Eu sou o Senhor e não há outro.Não falei em segredo,nem em lugar algum escuro da terra;não disse à descendência de Jacó:Buscai-me em vão;eu sou o Senhor,que falo a justiça,e anuncio coisas retas"(Isaías 45:18,19).
"Porque assim diz o Senhor à casa de Israel:Buscai-me,e vivei"(Amós 5:4).
"E se o meu povo,que se chama pelo meu nome,se humilhar,e orar,e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos,então eu perdoarei os seus pecados,e sararei a sua terra"(II Crônicas 7:14).
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar,invocai-o enquanto está perto.Deixe o ímpio o seu caminho,e o homem maligno os seus pensamentos,e se converta ao Senhor,que se compadecerá dele;torne para o nosso Deus,porque grandioso é em perdoar"(Isaías 55:6,7).
"Porque assim diz o Senhor:Certamente que passados setenta anos em Babilônia,vos visitarei,e cumprirei sobre vós a minha boa palavra,tornando a trazer-vos a este lugar.
Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito,diz o Senhor;pensamentos de paz,e não de mal,para vos dar o fim que esperais.
Então me invocareis,e ireis,e orareis a mim,e eu vos ouvirei.E buscar-me-eis,e me achareis,,quando me buscardes com todo o vosso coração.E serei achado de vós,diz o Senhor,e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações,e de todos os lugares para onde vos lancei,diz o Senhor,e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei"(Jer.29:10-14).

Junte-se a mim e venha fazer parte da geração que busca incansavelmente e insaciavelmente a face do Deus de Abraão,de Isaque e de Jacó.É tão bom buscar ao Senhor,
faz bem para a própria vida e alma.
"Esta é a geração daqueles que buscam,daqueles que buscam a tua face,ó Deus de Jacó"(Sal.24:6).
"Buscai ao Senhor e a sua força;buscai a sua face continuamente"(Sal.105:4).
"Quando tu disseste:Buscai o meu rosto;o meu coração disse a ti:O teu rosto,Senhor,buscarei"(Sal.27:8).
"Buscai ao Senhor,vós todos os mansos da terra,que tendes posto por obra o seu juízo;buscai a justiça,buscai a mansidão;(...)"(Sofonias 2:3).
"Busquei ao Senhor,e ele me respondeu;livrou-me de todos os meus temores"(Sl 34:4).
"Temei ao Senhor,vós,os seus santos,pois nada falta 
aos que o temem
.Os filhos dos leões necessitam e 
sofrem fome,
mas àqueles que buscam ao Senhor bem nenhum faltará"(Sal.34:9,10).
"O Senhor é o meu pastor,nada me faltará"(Sal.23:1).
"E em ti confiarão os que conhecem o teu nome;porque tu,Senhor,nunca desamparaste os que te buscam"(Sal.9:10).
O Senhor diz:"Eu amo aos que me amam,e os que de madrugada me buscam me acharão.Riquezas e honra estão comigo;sim,riquezas duráveis e justiça.
Melhor é o meu fruto do que o ouro,sim,do que o ouro refinado;e as minhas novidades melhores do que a prata escolhida.Faço andar pelo caminho da justiça,no meio das veredas do juízo.Para fazer herdar bens permanentes aos que me amam,e encher os seus tesouros"(Prov.8:17-21).

É tempo de buscar ao Senhor e diante do Altar da Sua Graça maravilhosa e abençoadora,orar sem esmorecer.
Em toda a Terra podemos perceber que o mundo está em turbulência e somente com uma vida de oração é possível ir além na força sobrenatural do Senhor que nos protege com o Seu sangue,Manto de salvação e justiça por onde formos na face da Terra.Revestidos do Senhor e na autoridade e Poder de Jesus,a Igreja de Cristo tem o chamado de proclamar o nome de Jesus,pois Ele virá na sua segunda vinda para buscar a Sua Igreja santa,gloriosa,sem rugas,sem mácula e mais que vencedora em Cristo Jesus.
Há muitas almas que precisam ser ajudadas e alcançadas pelo Evangelho,são vidas cuja alma está doente,geme,grita e pede socorro por salvação,transformação de vida e refrigério da alma (Salmos 23;Rom.8:18-25),e cabe aos filhos de Deus mostrar o Salvador e Libertador Jesus Cristo.Ele é o Deus Vivo,Soberano,Poderoso e Eterno que rege as Nações com vara de ferro,como diz na Bíblia Sagrada.
Jesus é o Desejado de todas as Nações,Deus de toda a Terra,Deus Altíssimo,Grandioso,Perdoador,Bondoso.O nome de Jesus é Torre Forte;Maravilhoso,Conselheiro,Deus Forte,Pai da eternidade e Príncipe da paz;O nome de Jesus está acima de todo o nome e todo o joelho se dobrará diante do Senhor e toda a língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor.Ele é o Messias,Rei de Israel,Rei dos reis,Senhor dos senhores,Pão da vida,Árvore da vida,Luz e Chefe das Nações,Lírio dos vales,rosa de Sarom,Fiel e Verdadeiro,Leão da Tribo de Judá,Raiz de Davi,a resplandecente Estrela da manhã,Alfa e Ômega,o princípio e o fim,o Cavaleiro do cavalo branco,Sol da justiça,Emanuel (Deus Conosco),Santo de Israel,Deus de Israel,Criador de Israel,Rocha de Israel,Pedra de Israel,Pastor de Israel,Guarda de Israel,Salvador de Israel,Forte de Israel,Senhor dos Exércitos é o seu nome,Rei da Glória,Valente de Jacó,Possante de Jacó,enfim o nome de Jesus é tudo de bom para nós e o seu reinado nunca terá fim.Honras,glórias e graças ao Senhor da vida e luz!!!

Escrevo mais uma vez:É tempo de buscar ao Senhor.
É tempo de buscar ao Senhor,de avançar seguindo a voz 
do Senhor e a Sua direção certa(Mat.6:33;Rom.14:17).
Não temer os acontecimentos a nossa volta,porque o Senhor diz para não temer (Is 41:6,8-21) que Ele é conosco,o Seu povo predestinado.Povo que é salvo para sempre pela Obra Redentora de Jesus Cristo na cruz do calvário.
Is 47:4;Jó 19:25;Sal.107:1,2;Sal.110:1,2;Sal.111;9,10.

A paz e não esqueça que é tempo de buscar ao Senhor.
Você não vai se arrepender de buscá-lo.Vai sorrir de alegria e satisfação.
Felicidades sempre com Jesus,a nossa paz,esperança 
e amor!!! Amém!!!

Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 15/10/2008
Reeditado em 07/11/2008
Código do texto: T1230109
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.