oração para fortalecimento

Senhor que a Sua luz venha estar sobre esta vida que agora ora comigo, o Seu poder e Seu amor seja derramado em seu coração, para remissão dos pecados, das faltas, das fraquesas enfim das falhas, pois só o Senhor é poderoso pra suprir todas nossas necessidades, e ainda nos amar, que a Sua vontade Senhor se cumpra na vida desta pessoa e tbm na minha, q o Seu poder esteja sobre mim em nome de Jesu, Senhor nos de força pra continuar as lutas do dia a dia, somos bombardiados com os acontecimentos, cada dia que passa esta pior, somente o Senhor pra nos dar livramento, Senhor oro agora para todos os que estão sofrendo por uma causa ou algum problema impocivel aos olhos humano, só O Senhor tem poder pra mudar isto, pra que seu santo nome seja glorificado no meio da incredulidade, peço por estes em nome de Jesus, seja agora sobre esta vida preciosa que Jesus amado comprou por alto preço, ouve peço Senhor a oração desta vida que tem clamado por socorro, que as vezes tem sentido tão sozinha, que tem buscado e não tem achado, e as vezes pença ate em desistir, ó Deus seja sobre esta alma venha fortalecer a cada manhã, renova suas esperanças, fala com esta vida agora senhor atravez da minha palavra, usa me para se cumprir na vida desta irmã que agora le esta oração, supra tudo o que ela esta precisando pois tu és o Deus da provisão, tudo que precisamos provem de ti Senhor, nos de sua força assim como sempre tem nos sustentado para não cair, eu ti glorifico Senhor pelos seus grandes feitos, assim como operou no passado opera hoje e sempre em nome de Jesus, que sua poderosa benção seja sobre esta vida e de sua familia amem.

Sadraque

Sadraque
Enviado por Sadraque em 02/11/2008
Código do texto: T1261896
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.