Você é Especial

Que as paisagens mais serenas estejam em seu olhar, trasmitindo a paz!!! Coração!!! Comemore a pessoa maravilhosa que voce é. Deixe a modestia de lado, pelo menos no dia de hoje, reconheça voce é especial, parabenize você mesmo por tantas virtudes que a fazem conquistar a todos ao seu redor. Orgulhe-se, sem receio por sua qualidades que são tantas.

Não havia nada que você pudesse fazer, mais fez!. Alcançarr tal coisa era impossivel, mais voce buscou. Não havia mais esperança e você manteve. Não restava tempo pra mais nada, mas você lutou até a ultima hora. Não queria mais resistiu e realizou.A ultima palavra tinha sido dada, mais mesmo assim voce falou. Enfim você está passando pela vida e tudo vai se fechando mais a felicidade esta em ti, pois se nada tem, por tudo lutou. Talvez sem se arrepender num futuro possa dizer: tentei. O passado é uma lição para se meditar não para produzir. Somente a tentativa nos possibilita as conquistas. Você foi presidente na sua caminhada, lutou e conquistou o seu espaço, na vida dos seus filhos, não é atoa que seus filhos são pessoas equilibradas e bem sucedidas estruturadas e abençodas por Deus. Que o nosso poderoso Deus esteja derramando benção na sua vida e de seus filhos em nome de Jesus.

Sadraque
Enviado por Sadraque em 02/11/2008
Código do texto: T1261983
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.