Palavras de alento

Maravilhoso é sentir o calor de seus abraços, que abraça a alma, que abranda, que canta o canto sereno e me diz, sou sua amiga.

Maravilhoso é ouvir sua voz, saber-se querido, saber ser ouvido e no silencio da despedida acompanhar-te em espirito, recordando os momentos e a alegria de estar juntos.

É maravilhoso ter-se alguém com que se conte, que não faz de conta, que ama, que enternece e que busca no calor de um aperto de mão e num prolongado beijo a verdadeira essência da amizade e do amor sublimes.

É maravilhoso contar com você em todos os momentos da vida e em toda vida que há dentro e fora de você.

Que embora as dores e os problemas se apresentem em nossas vidas, que sejam efêmeras e que, com as dificuldades possa você aprender e aprendendo crescer materialmente e principalmente em espírito.

O sofrimento é sempre inevitável pois é próprio dos mortais, no entanto a dor é opcional. Nos caminhos que você tem que percorrer, não nos cabe interferir ou apresentar atalhos, cabe- nos somente nosso verdadeiro desejo de sucesso em tudo que fizeres.

Desejo –te do fundo de meu coração que sejas muito, mas muito feliz e que em tudo que empreendas esteja o Senhor Deus sempre abençoando.

Guilhermino
Enviado por Guilhermino em 03/11/2008
Código do texto: T1262882
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.