SENHOR,OLHA PARA A NOSSA AFLIÇÃO

"Olha para a minha aflição,e livra-me,pois não me esqueci da tua lei"(Salmos 119:153).
Senhor,olha para a nossa aflição.Livra-nos de todas as aflições,angústias,tristezas e tudo aquilo que incomoda em o nome de Jesus.Amém.

"Os olhos do Senhor estão sobre os justos,e os seus ouvidos atentos ao seu clamor"(Salmos 34:15).
"Os justos clamam,e o Senhor os ouve,e os livra de todas as suas angústias.Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado,e salva os contritos de espírito.
Muitas são as aflições do justo,mas o Senhor o livra de todas"(Salmos 34:17-19).
"Assim diz o Senhor:O céu é o meu trono,e a terra o escabelo dos meus pés;que casa me edificaríeis vós? E qual seria o lugar do meu descanso? Porque a minha mão fez todas estas coisas,e assim todas elas foram feitas,diz o Senhor;mas para esse olharei,para o pobre e abatido de espírito,e que treme da minha palavra"(Isaías 66:1,2).
"O Senhor olha desde os céus e está vendo todos os filhos dos homens.Do lugar da sua habitação contempla todos os moradores da terra"(Salmos 33:13,14).
"Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que o temem,sobre os que esperam na sua misercórdia.Para lhes livrar as almas da morte,e para os conservar vivos na fome.A nossa alma espera no Senhor;ele é o nosso auxílio e o nosso escudo.Pois nele se alegra o nosso coração;porquanto temos confiado no seu santo nome.Seja a tua misericórdia,Senhor,sobre nós,como em ti esperamos"(Salmos 33:18-22).Amém.
Graças ao Deus Soberano.



Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 10/12/2008
Reeditado em 10/12/2008
Código do texto: T1328765
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.