Fazer valer à pena

Deus Pai Todo Poderoso, estou diante de Vossa presença para agradecer por mais um ano de vida, por tudo que me proporcionastes; pelas alegrias, o sorriso de cada manhã, pelas portas e janelas que se abriram deixando a luminosidade envolver a mim e aos meus queridos amores, pelos amigos que encontrei pelo caminho, pelos sonhos que sonhei rostos que beijei, fardos que superei; pela harmonia interior, por saber que sou muito amada e correspondo este amor, pela vitalidade dos meus filhos e por ter mais do que mereço, pela sua graça divina.

Quero que me estenda a Sua Mão Poderosa para receber a minha gratidão, o meu amor , o meu presente , passado e futuro em todos os aspectos do meu viver e para o ano que se aproxima , só tenho uma coisa a te pedir em meu favor; segura na minha mão para que eu não caia, ou carregue- me em Teus braços para que eu busque apenas o amor em minha vida, porque as outras coisas ... são conseqüências resultantes deste caminhar.

Certamente, tudo de bom virá em abundância para mim de tal maneira que minha presença será motivo de bênção na vida de quem me cerca de algum modo; não por eu ser melhor que ninguém (porque não sou, nem pretendo), mas pela graça que o Senhor me consente.Agora, gostaria que o Senhor batesse a porta do coração daqueles que detém o poder de governar; dê sabedoria e humildade a estas pessoas, faz uma transfusão de sangue Senhor, que o Teu sangue percorra pelas veias deste povo, realiza uma lavagem cerebral para que não pensem somente em acumular riquezas materiais em benefícios próprios. Levanta Senhor do seu trono e dê um “Basta!” em tanta desigualdade social! Ah meu Pai, como eu gostaria de ver uma sociedade mais justa!Por isso que só te peço que me ensine a amar melhor...

Agora, te peço pelo meus colegas deste recanto; envia os teus anjos para guardá-los do perigo, para visitar suas casas deixando alegria e prosperidade. Tem cada mente brilhante! Que estas mentes sejam cada vez mais possuídas de belas inspirações para ilustrar a alma dos leitores com sensibilidade, emoção e muita afetividade.

Está quase chegando à hora de cantarmos parabéns pra Jesus... É um momento mágico, iluminado... Senhor que possamos ver Jesus nas pessoas e presenteá-lo com um gesto fraterno, concreto; propiciando uma de muitas e muitas noites felizes pra vida de todos nós.

Antonia Zilma
Enviado por Antonia Zilma em 21/12/2008
Reeditado em 21/12/2008
Código do texto: T1347364
Classificação de conteúdo: seguro