Oração da virada _ "Ano Novo , Vida Nova"

         Jesus eu não sou digno (a) de querer , nem sequer de receber , mas hoje tenho vontade gritar seu Nome Santo e implorar refúgio em Teu manto sagrado. Tenho estado ausente de Ti, peço muito e Lhe tenho dado tão pouco. Passam-se pensamentos estranhos em minha mente.Somente o Senhor conhece minhas vergonhas e feridas.
_Estou com dor!
        Jesus a dor é forte , já se tornou física , ultrapassou a alma.Dilacerou meu ser!
_Estou com medo!
        Sei o quanto errei em minha vida , as feridas que eu mesmo(a) fiz em mim, já não cicatrizam mais. E meus inimigos me pisam.
_Estou à mercê!
        Aterrorizado(a) , me sinto só. A falta de fé me impede de ver além de mim. Estou preso(a) à minhas próprias teias , àquelas construidas com as ciladas inimigas ao longo de uma vida. Me descontrolei! Me perdi de Ti.
_Estou arrependido(a)!
        Eu quero gritar e não tenho coragem , então murmuro Senhor!
        Estou aqui, enfraquecido(a) e me prosto ao vossos pés chagados , e beijo-lhes. Espero sim Senhor , a sua misericórdia! Espero sim Senhor , o teu perdão! Quero a absolvição das minhas culpas!
_Estou escravizado(a)!
        E digo que estou clamando Sua compaixão para comigo , pois Eu quero mudar minha vida, quero construir meu jardim florido , quero sorrir novamente, quero a saúde do corpo e da alma, quero a dádiva que me concedestes com meu nascimento _ quero viver plenamente os teus preceitos.E somente a Ti servir! Abrir os olhos enxugar as lágrimas e te olhar sem vergonha de mim!
_Estou me entregando!
        Sei que Tu me sondas, porque sabes minhas fraquezas e queres me fazer mais forte, mas eu sou nada ,Senhor, então digo com o peito aberto :
_ Faça Tua vontade em minha vida ,e segura-me em Teu colo! Pois sem Ti não prossigo. Meu Jesus , pelo Teu precioso sangue , dá-me uma Vida Nova neste novo Ano! Dá-me uma virada verdadeira.

Amém!
Drika Oliver
Enviado por Drika Oliver em 30/12/2008
Reeditado em 10/04/2012
Código do texto: T1359619
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.