Às Sombras de Tuas Asas

0.11. ÁS SOMBRAS DE TUAS ASAS

ANTONI BIGCUORE*

“Como é preciosa a vossa bondade, ó Deus! A sombra de vossas asas se refugiam os filhos dos homens. Eles se saciam da abundância de vossa casa, e lhes dais de beber das torrentes de vossas delícias, porque em vós está a fonte da vida, e é na vossa luz que vemos a luz”.(Salm. 35/36, 8 – 10).(grifos meus).

Oração: Obrigado, ó Pai Celestial, em nome de seu filho Jesus Cristo, eu te agradeço e louvo o teu santo nome. Infinitas graças te dou, pelo privilégio de ser teu filho; obrigado pai pela a Tua infinita bondade; pela abundância dos seus bens que, diariamente, nos saciam e nos fortalecem.

Tu és Senhor a fonte da única e verdadeira vida!. Quem em Ti se liga, está permanentemente recebendo a seiva da vida!. A tua luz é a nossa luz!. Tu és maravilhoso e todopoderoso, ó Pai, de bondade! Obrigado Pai, pelo dom de nossas vidas! Amém, amem, amem!.

====================================================

(sp.sp. 12.02.2009, 5ª.feira, às 11,05 hrs.). Acesse sua pagina na net - http://www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore.São mais de 800 textos, de boa qualidade, à sua disposiçao! Confira!!!

====================================================