Senhor meu Deus!

Senhor meu Deus! Faça com eu seja mais forte que meus inimigos!

Guarde-me dentro do seu coração.

Somente em ti, encontro conforto, e a Paz que tanto necessito...

para prosseguir na caminhada.

Pai! Ensina-me a ser paciente, e cautelosa para que eu pense antes de condenar.

Faça-me abrir os olhos, e enxergar meus próprios erros...

Ao longo do meu caminhar, sei que irei deparar-me com situações dificílimas.

Buscarei em ti sabedoria, e serenidade para atravessar essa maratona de dificuldades.

Em ti depositarei toda a minha fé e confiança, encontrarei força e coragem que tanto almejo...

jamais maldiçoarei meus sofrimentos...

pois eles permitirão que eu sinta o peso da cruz dos meus irmãos.

Quero me espelhar neles, e dar as costas ao egoísmo, me manter de pé de frente para a verdade.

Faça-me desgarrar das coisas desse mundo...

Que eu seja mais interessada em tua palavra.

Não, não, eu não desejo ser escrava do demônio

E sim, mensageira de tua palavra meu Jesus!

Rogo ao Espírito do Pai, e do Filho, transforme minha vida, lava minha alma.

Desejo ardentemente renascer do seu amor, amor do Pai, e do Espiríto santo.

Descei-me divina luz, acenda a minha fé...

Liberta-me dessa cegueira que me consome dia após dia.

Quero me livrar desse abismo existente no meu interior...

Essa divisão que me separa dos meus iguais.

Acenda o pavio do meu coração, incendeia meu espírito com a chama do amor.

Quero descobrir minha verdadeira identidade...

Sei que posso deixar a minha marca por onde eu passar.

Não quero ser uma heroína, quero apenas ser praticante do bem...

Colaborar para uma comunidade melhor...

estendendo a mão aos outros, darei um novo tom a minha vida...

colorindo meu espaço com sorrisos brilhantes...

mesclando cada dia de minha existência de bondade, bordando a minha felicidade.

É preciso urgentemente, me desarmar do ódio...

Retire de minha visão, toda a maldade e escuridão, quero me espelhar em ti...

A tua graça está em mim, quero ser verdadeira comigo mesma...

Deus é um grande instrumento em minha vida..

É preciso valorizar essa magnífica obra.

Não basta praticar uma boa ação, é preciso deixar Deus fazer moradia em nossos corações.

Quando reconhecermos que todos nós somos filhos de um só Deus, com certeza tudo mudará.

Jesus: abra a minha mente, asfixia meus pensamentos inundantes, revigora meu cérebro.

Desenvolva em mim novos hábitos, trace um novo roteiro para minha vida.

Quero me achar, e me conduzir sempre junto a ti.

Ajuste meus passos, não me deixe vacilar.

Corte-me língua para que eu não chicoteie meus semelhantes com minhas palavras impiedosas.

Arranque-me os dedos das mãos, para que eu não atire pedras no telhado do vizinho.

Peia minhas pernas, para que eu não consiga escalar o muro das residências alheias...

e me apossar daquilo que não me pertence.

Transforme-me numa estatua, quando estiver em meu poder, um objeto cortante, ou uma arma de fogo...

E quando eu tentar contra a vida das pessoas, que todo o mal se revolte contra a minha própria imagem...

fazendo-me cair por terra, sem ti meu Salvador! Sou uma folha seca conduzida pelo vento em um vasto deserto...

Flor de minas
Enviado por Flor de minas em 01/03/2009
Reeditado em 18/11/2009
Código do texto: T1463083
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.