__DEUS HOJE EU VIM TE OLHAR__

Senhor em meio há esse mundo tão banhado de dores, de corações que batem no sofrimento,em uma lagrima que cai no solo, da esperança,em meio há tantos corações partidos, tantos corpos padecendo,Senhor que vossa bondade permita que a fé renasça

em meios a tantos sofrimentos.

Senhor fazei-me humilde para que eu possa perdoar,em forma de um grito de reconhecimento e amor, aquele que me fez sofrer, dai-me a simplicidade, para que eu possa levar luz as trevas da solidão,Deus faça com que eu beba da fonte fecunda e infinita do seu amor, e do seu perdão e assim as lagrimas secarão,fazei-me humana suficiente,para que eu possa alcançar a sua misericórdia,dai-me a fé e a razão.

Faça do meu coração um instrumento de perdão...Que eu possa amar, compreender, o meu próximo, sem julga-lo ou condena-lo por suas atitudes,eleve meu pensamento aos céus,me faça amar sem conhecer o que meus olhos mostram...

Que o Senhor possa aliviar minhas dores, e me guie, mesmo quando meus pés sangrarem nos espinhos da injustiça,da solidão,permita-me que meus olhos, mesmo cegos, pela impunidade, possam enxergar o caminho da bondade.

Permita-me Senhor que eu seja digna de dizer Sou filha de Deus,permita-me curvar diante do meu próximo, e se preciso for que eu lave seus pés, mesmo nunca sabendo de sua origem.

Tape as colunas dos meus ouvidos, para o preconceito, feche meus olhos para o orgulho, feche meu coração para o ódio,e abra as portas do meu espírito, para que eu seja mais humana...Não sei rezar, ou orar, mas peço-lhe em forma de palavras e um olhar para o céu e outro em meu coração, e o Senhor entenderá.

Se um dia me faltar a generosidade da saúde, peço-lhe Pai conforta-me com a graça de sua fé.Conserve-me no caminho do amor ao próximo, e me guie mesmo que eu ande nas trevas.

Peço se algum dia eu lhe esquecer por algum momento, me perdoe!mas não se esqueças de mim...

Obrigada por mais um dia de vida, obrigada por tudo que me cerca, seja bom ou ruim, mas estou viva Senhor e sei que estarás junto a mim...

Hoje eu vim me doar,para o próximo que de mim precisar me guie a quem de mim precisar,irei em nome de ti,não possuo riqueza material,mas dedico todo o amor que tenho ao meu próximo, seja ele aquele que anda em belos trajes,ou aquele que nada tem.Se de mim precisar estarei através de ti a me doar.Deus não sei orar só vim aqui hoje te olhar, ouça meu coração...

Amém...

(Fernanda Maia Oliver)

Fernanda Maia Oliver
Enviado por Fernanda Maia Oliver em 08/03/2009
Reeditado em 19/05/2009
Código do texto: T1476606
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.