Um pedido ao Senhor

Fiquei ali, observando aquela gota d’água dentro da palha da carnaúba.- protegida dos raios do sol. Calma, terna e um quê de sublime no gesto que só a natureza tem; um afeto de quem cuida ama. E lembrei-me de Ti. Tuas palavras de preocupação... Teus gestos que me fazem sentir amada.

Então o sol surgiu... E se havia aquela gota, em mim havia um dilúvio de emoções...

Ah, como não recordar do homem amado tendo a natureza ao nosso redor e a presença de Ti, meu Deus!

A pele achocolatada me queimando por dentro e me incendiando muito mais que os raios do sol. Como negar que penso nele? Que se faz se o coração viaja a um homem singrando espaços... Deixando a mulher em completo abandono de sensações? Temos de ir com ele para não sucumbir...

E como o quero!

Oh, Deus! Acolhe meus olhos nesta manhã... Que eles possam vê o nascer deste sol e beber da seiva da vida com a ternura de uma criatura Tua! Que meus ouvidos sintam o cantar da manhã e que meus lábios louvem Teu nome.

Mas, oh Senhor! Que de meu amor eu seja um raio deste mesmo sol... Que eu possa aquecê-lo numa manhã fria como esta.

Sei que Te envio Senhor, o pedido de uma lágrima que mora agora em meus olhos...

... Mas, esse homem... é meu amor!

Teresa Cristina flordecaju
Enviado por Teresa Cristina flordecaju em 24/03/2009
Reeditado em 24/03/2009
Código do texto: T1502876
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.