Minha oração é por em pratica o teu amor.

Meu Deus .

dê a mim inspiração para descrever quanto é bom Teu amor .

Mais na mente e no corpo ajude-me a amar mesmo quando eu tento odiar ,

Me ensina na pratica o que é amar e doar ., não falo só dinheirio para igrejas ou roupas , ou alimentos para pessoas nescecitadas, Mais um poco do senhor que tenho em mim.

Ou seja os meus melhores atos de bondades e perdão e até mesmo as lagrimas se for nescessario , por quem qero bem , ou seja qualqer ser humano ou animal que de mim precise.

Que pessoas veja não o que falo ou ercrevo sobre ti ,mais uma atmosfera real de quem ama o senhor ,

E esteve en sua presença hoje.

Que possam dizer o que voçê faz é muito mais , do que realmente ouvimos e vemos em suas palavras e textos escritos .

e num momento de alegria brilhe no meu semblante um raio que alegre aqueles que choram , e sofrem nesse mundo,

E por mim mesmo sintão confortados os enfermos,a quem possa cuidar.não falo de curas mais de conforto que restaure a fé no Senhor.

Mais também pela presença dos teus anjos que junto de nós estão, sintão-se abraçado e amados, todos aqueles que choram e, acham que o Senhor os abandonou.

E eu me refugie na sombra do conforto da Sua presença e leve outros a se refugiar sobre a Sua sombra, e na sambra de Tuas asas de bondade,

E me alegre com mais um momento de ser quilo que Tu quer que eu seja.

Luz para os que estão nas trevas , e um representante Teu ou seja um filho amdo em quem tu se tens alegria de dizer este é um pouquinho de mim é um doador do meu amor uma pessoa que poso inspirar mostrar meu amor a outros.

ou seja " meu filho "