Sobre a Oração


Orar (rezar), é ter um colóquio, Um diálogo, uma conversa, com Deus.
É buscá-LO em espírito e em verdade. É falar sinceramente, do que sentimos, desejamos, do que está a nos incomodar, inquietar...das nossas aflições.
Deus, é nosso melhor amigo... Tudo ouve e a ninguém, deixa sem resposta...
É só saber ouvir a sua voz. Para isso, devemos confiar Nele e a Ele, unicamente a Ele, amarmos, sermos fiés. Pois, fidelidade é algo que nos agrada... E, não é diferente para com o Senhor. Orar, é abrir o coração... usar dos próprios recursos, para se chegar a Deus. Não é usar de palavras repetitivas, nascidas do coração de outros... Quem pode entender, as nossas verdadeiras necessidades, senão nós mesmos e o Senhor? Abra seu coração, imagine-se frente a alguém, em quem você deposita a mais absoluta confiança, e que seja este: Jesus! O unigênito do Pai.

Permitá-me chegar a presença do Senhor, nesse momento e orar por você, por sua casa e família:

Senhor, antes de todas as coisas, estou a agradecer-Te, por tudo quanto tens feito na minha vida e por tudo quanto farás... Agradeço-Te ainda por minha família, pela saúde, provisões, livramentos em todas as áreas das nossas vidas.
Neste momento, apresento-Te Senhor, cada um dos amados(as), que estiverem a ler esta mensagem... Suas famílias, oh! Pai! Os esposos(as), filhos, amigos a vizinhança, sim, Deus. Tu nos exorta a orarmos pela paz da cidade, pois, dela depende a nossa paz! Desçe da tua unção bendita, sobre todos, a unção que despedaça o jugo. Destrói todo o mal, sobre todas as vidas... Por Tua infinita misericórdia, visita os enfermos, quer nos lares, quer nos hospitais... Os que estão nas UTIs... Visite-os com o teu amor sarador, mude a situação, só Tu, és o Deus que sara e cura! Livra os nossos jovens do mal, das drogas, dos vícios... Traz a cada lar, paz e harmonia. Em nome de Jesus, Te agradeçemos, Amém!

Bpª Rogessi de A. Mendes



EstherRogessi
Enviado por EstherRogessi em 25/03/2009
Reeditado em 17/11/2012
Código do texto: T1504948
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.