Deus é o Deus de todos os homens, embora, nem todos os homens o tenha por seu Deus!

Algumas vezes lembramos de clamar, pedir, orar, ao Senhor, nas horas de angústias, aflições, ou, quando se chega ao fundo do poço. Foi assim com Jonas. Lembrou-se de Deus ( metaforicamente falando), quando estava no fundo do abismo, nas entranhas do peixe, quando as ondas passaram sobre si e as algas marinhas enrroscaram-lhe a cabeça - quando se viu só, sem saída.
(Jn 2: 2) na minha angústia, clamei ao Senhor e ele me respondeu; do ventre do inferno gritei e tu ouviste a minha voz.

Certamente, a tantos quantos o procurem Deus se fará presente - A ningúem Ele lança fora!

Não esqueçamos do Senhor... Mesmo que o céu esteja claro e brilhante, pois, Ele é o Deus que muda os tempos e as horas; remove os reis e estabelece os reis; dá sabedoria aos sábios e ciência aos entendidos. Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz
( Dn 2:21-22).

Bom é lembrar-se de um amigo, sempre! Para que assim essa amizade seja recíproca, confiável!

O que busca alguém, para obter favores, é oportunista... Restá-nos saber, que sendo Deus diferente dos homens, e, amando-os sem reservas... Jamais os deixará a mercê... Ele é o socorro bem presente nas horas de angústia.
Vale a pena investir nesta amizade! 





EstherRogessi
Enviado por EstherRogessi em 25/03/2009
Reeditado em 23/02/2013
Código do texto: T1504988
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.