Minha oração por qerer ser perdoado e aceito por minha filha, por ter sido um pai ausente

Meu Deus . Aqui estou meio confuso mais ainda assim com Fé que tudo o que fiz ,contra minha filha ou tudo o que não pude ser para ela ate aqui .

possa ser como a brisa da manhã que logo passa quando aparece o sol do amor e perdão.

Talvez ela não intenda ou não me perdoe pelo passado ou talvez pelas lagrimas que eu a fiz derramar .

Mais Pai eu qero poder consertar meus erros .

E realmente aceitar o que ela ralmente sente .

O que fiz . foi uma loucura minha e peço-te que se for possivel um milagre , porque é isso que preciso . que este milagre se realize .

Ela me perdoar por ter sido um pai ausente por todo este tempo.

Mais peço-te que eu não precise dizer nada , pois não ha desculpas ou argumento em favor de alguem que ha um filhodeixa ir para lonje de si sem ter notiçias.

Tu sabes o quanto a procurei e o quanto qeria ve-la mais não foi possivel mais que ela sinta que realmente fez muita falta para mim .

Não falo só falta da presença dela mais falta , de meus sorrisos por não tela perto ,

falta de paz por pensar E NÃO SABER ONDE ELA ESTAVA .

E falta de por para fora o amor que por ela sinto .

Ou falta de abraça-la .

Ou falta de ter ela junto de mim pois ela é um pedaço de mim.

Pai eu ão sei o que dizer a ela hoje ,

mais uma coisa quero . mesmo que ela não me perdoe. podes plantar nela uma semente que eu quero ?

Uma semente regada muitas vezes com lagrima . ou cultivada pela insonia de noites sem dormir esta semente é a fé .

Eu quero tudo fazer para junto dela estar e poder recuperar tudo que perdi .e que ela sentiu falta.

Esse tempo que com ela não estive não poderei recuperar. ou seja recuperar meu pasado hoje seria impossivel .

Mais qero planejar meu futuro . e planejar meu futuro junto dela e crêer que em mim e nela possa haver a mesma fè de que o Senhor fara o melhor por nós .

E nós também faremos o nosso melhor , para isso acontecer por favor eu realmente não mereço o perdão dela .aos olhos humanos mais Tu foi a fièl testemunha de minhas lagrimas e do que senti por isso podes mais um milagre fazer.

Eu preciso de um abraço dela , so isso realmente mataria toda saudades que dela sinto .pois neste abraço vou colocar tudo o que sinto .

E ela podera saber o que é ser abraçada por um pai assim igual o

Senhor mesmo estando ausente em corpo e nosso Pai presente pela fé que temos em ti .

Se eu chegar ao céu no dia que Tu escolheste ,ou seja quando Jesus vier nos buscar eu qero sentir no abraço , que o Senhor der o mesmo que ela sentiu de mim sera o suficiente para saber que foi a saudade que realmente senti é suprida pelo abraço de um Pai que crêe que no futuro. e que hoje é tempo de recomeçar e ter fé que Cristo tudo o que for melhor para nós fara .em teu nome Jesus orei . agradeço por me escutar e ouvir minha simples oração . mais tu sabes que é sincera minha petição . faça conforme Tua vontade.esperarei no Senhor ate saber que ela foi ouvida e açeitarei Tua vontade como o melhor para mime minha filha