** SUPLICA DE AMOR **

Meu Deus, hoje eu venho a tua presença, suplicar-lhes mais uma vez em prol de todos os meus amigos, sejam eles pobres, ricos, empresários ou um simples e humilde lavrador.

Guie os passos sempre no caminho da justiça, da vitoria, da compreensão e do amor, revelando com humildade a importância e a grandeza do sangue derramado por cada um de nós ao pé da crua pelo nosso Senhor Jesus Cristo, bondoso amigo e eterno salvador.

Torna-me um ser mais humilde, ainda que eu esteja sendo sempre perseguido por pessoas invejosas que mesmo sem mau algum tenha lhes feito estão sempre querendo me derrubar e arrastar-me com eles para um vale de tormento e ingratidão.

Abra os meus olhos para as coisas belas da vida, mas não me poupe de conhecer o lado cruel da humanidade, já que é entre os sofridos e humilhados que eu mais poderei sentir o seu amor se fazendo presente.

Entre aqueles que estão desiludidos e desacreditados, faça-se presente a cada instante não os permitindo que se afundem ainda mais em um vale sombrio ou sintam que o senhor os abandonou.

Revela a cada um deles as maravilhas que tens reservada para suas vidas através da pureza, alegria e esperança no sorriso firme e sincero de cada criança.

Se muitos de meus irmãos hoje se sentem fracassados, seja o seu ombro amigo e a força que eles necessitam para voltar a viver, aliviando de seu corpo o peso de seus fardos.

Fazei-os entender meu Bondoso Deus o valor e o sentido da vida,

Cada bênção que é derramada sobre eles ainda que estejam sempre criticando a sua vontade

Por ter levado para a eternidade um ente querido deixando no peito a dor da saudade com uma repentina despedida.

Para os amigos que aqui ficarem a cumprir a sua missão: Seja sempre a fonte de esperança,

o aconchego e a mão amiga os ajudando a cada segundo sem permitir que eles venham a cair em depressão, achando que o Senhor os esqueceu e que toda a sua luta em beneficio do próximo e por amor hoje pareça ter sido em vão

Dai-me forças e perseverança para que ao seu lado eu possa sempre caminhar

Não me deixando corromper com as oferendas fáceis desse mundo, tentando da sua presença me afastar.

E se ao cair da noite, eu for levado ao leito para o descanso terreno me colocar

Coloca os seus anjos velando pelo meu sono Para que nesse período de transição eu possa permanecer contrito em ti e nada venha do caminho da luz me desviar.

Amem