** ORAÇAO DO AMIGO **

Senhor visite hoje e sempre todos os meus amigos que estão passando por dificuldades e com isso se entregando ao mundo das drogas desistindo de viver.

Remove de seus caminhos todos os obstáculos que o impeçam de encontrar a luz e estejam no s vales das sombras sem perceber tendo que suas almas manter.

Enchei os vossos espíritos de forças para que possam carregar seus fardos, renovando a sua fé a cada novo amanhecer.

Enche-os de coragem para que possam resistir ao mal que em suas vidas queiram presente sempre se fazer.

Fazei-os conhecer o amor em todas as criaturas, transbordando os seus momentos de felicidades e lealdade por todo o seu viver.

Senhor, olhai pelos meus amigos!

Ensinai-vos a partilhar de todos os bons momentos com os mais necessitados e se estiverem acamados que o senhor possa se fazer presente no balsamo revigorante de sua saúde, sem que os permita desistir da vida ou ao anjo da morte se entregar, estando em um leito a perecer..

Que a paz esteja sempre se fazendo presente, cobrindo seus espíritos de segurança, não mais permitindo que eles estejam se pondo a chorar.

Transborda as suas mentes de conhecimentos, para que com humildade possam vir a outro irmão consolar.

Que saibam ser sábios, para com paciência e muito amor ao mais necessitado acolher, distinguindo o bem do mal, sem os estar deixando sofrer.

Restaura a cada momento a sua fé para que eles possam se manter fortes nos momentos de dor.

Senhor, olhai hoje e sempre pelos meus amigos e até por aqueles que eu ainda não tive a oportunidade de conhecer.

Protege-os a cada passo que eles derem, fazendo entender que a vida aqui é passageira se renova a cada novo amanhecer.

Conduza-os sempre no caminho do bem, levandu-os a comunicar com alegria e amor as suas boas novas a toda a humanidade

Que eles possam te sentir presente a todos os instantes de suas vidas e que possam sentir a segurança de estarem amparados em seu colo por toda a eternidade. Amem