Deus conosco

E chamalo-ão Emanuel que qer dizer Deus conosco.

meu Deus se tu estas conosco , não me dê riquezas ou honras , mais o coraçâo sabio para te entender .pois minha maior riqueza es tu o Senhor.

E se estas comigo peço te que me de a vontade de compreender que melhor do que tua comunhão e ser seu irmão .tudo devo a ti até a vida .o olhar apaixonado de minha filha a minha propia vida e o meu propio amor pois tu me amaste primeiro .meu Senhor

Deus ja sei posso te ver pela fé com a certeza em um asilo ou prisão que tu es o grande Eu Sou . ou seja tu es homenm, anjo ou ate Deus Tu es. meu irmão que carece de alimento de sustento de pão ou de bondade de um irmão . que carece de uma visita seja minha ou tua na prisão . no pensamento impresso vejo sua decisão , amor verdadeiro e compaixão ,eterna paciencia e compaixão de ser um pobre pecador . que recebe teu perdão na cruz de amor e compaixão de onde emana rica fonte de perdão para todos os irmãos em Cristo eu mando minha saudação e minha oracão fé em Deus e boa decisão ter vida eterna ou não .

Basta descidir dar a vida a Cristo ou não , ter fe ou nao , amar ou não . oro por voçês todos meus irmãos criados em Deus , coroa de gloria da criação , bom dia eterno meus irmão eternos ou na mente ou no coração ou no sofrimento por alguma decisão de aceitar Deus como pai de perdão cravando na cruz deo cravo de amor e ferro ou aço uma marca de perdao em teu nome orei meu irmão Jesus Cristo e tambem meu irmão humilde e pobre pecador de um anjo ou seja arcanjo Miguel poeta escritor eterno professor de liço~es de amor seu aluno o meu Senhor.