Nos braços do amor


        Senhor, obrigada por mais um dia de vida, por me carregar em teus braços quando estou me sentindo frágil na caminhada, por velar meu sono e deixar suas pegadas para que eu possa te seguir.
        Toma em tuas mãos a minha vida, e lava meu espírito com o preciosismo sangue de Jesus, e me revista com seu manto sagrado. Vai curando as feridas da alma, lapidando meu coração e purificado minha mente dos pensamentos obscuros.
        Ajuda-me a reconhecer tua voz em minha consciência pra que a felicidade não solte a minha mão e permaneça em mim a tua paz... A vontade de fazer o bem.
        Que este pobre coração jamais sirva de depósito de mágoa, e sim uma ponte para o céu, um lugar florido, perfumado... Abrigo de amor verdadeiro.
        Que meus olhos transmitam harmonia para as pessoas e meus ouvidos escutem a sabedoria, para que eu tenha serenidade e equilíbrio nas minhas emoções.
        Não quero mais do que preciso pra viver nesta terra, o Senhor já me consente o necessário. Peço humildemente pelas pessoas que me buscam... Ajude-me a ser motivo de prosperidade para os que quase já não têm esperança de dias melhores.
         Envia teus anjos de luz até a porta da casa das pessoas que meu pensamento alcança neste momento, e ordene que a tua graça entre na vida destas famílias; que a paz, o amor e a saúde sejam derramados sobre estes lares, que os caminhos se abram para a união, o crescimento e a longevidade de vida sob a tua proteção.
         Creio que tudo na vida tem um propósito, uma razão de ser, mesmo que não tenhamos o discernimento necessário para entender, por isso também te peço que cuide das coisas em minha vida que estão além da minha compreensão e caminhe junto a mim, para que eu sinta a força do teu poder na minha vida.
         Defendei-me das armadilhas dos inimigos ocultos, e massageie minha alma com o teu amor. Que eu seja livre dos meus medos e que jamais seja motivo de queda na vida de alguém.
         Já sinto dentro de mim, que o Senhor age em todas as direções apontadas. Obrigada!
        Um bom pai sempre cuida de seus filhos com amor... Não duvido. Espero e confio, sempre.
Amém.
Antonia Zilma
Enviado por Antonia Zilma em 22/04/2009
Reeditado em 22/04/2009
Código do texto: T1553390
Classificação de conteúdo: seguro