Não me de riqueza , nem pobreza.

Meu senhor:

Não me de riqueza de coisa alguma, que faça eu pisar em outras pessoas .

E não reconhecer em meu semelhante um irmão.

Me dê riquezas espirituais, para eu poder uma crinça que passa fome saciar.

Mesmo que seja. torna-la alegre por perto dela estar, e com ela poder dividir, um unico pão que eu tiver.

Não me dê pobreza de espirito. por pensar que é ruim ser pobre . Porque na verdade ruim é a ser pobre. e ainda ser egoista qerer o que é dos outros e não é meu .

Enfim me dê tudo o que eu possa fazer por Ti.

mesmo que me custe a vida. porque Tu merece o meu melhor na pobreza e na riqueza,

E meus semelhantes também merece, no minimo que eu os trate como filhos de Deus .

Ou no maxímo que eu os ame igual o Senhor os ama.

mesmo assim ainda te peço que me torne alegre . por que Tu es minha riqueza . e na minha pobreza tu torna meu alimento puro mesmo que seja recolhido num lixão .abençoe-me amem .

homenagem as pessoas que matam a fome com, sobras nos lixão de São Paulo e outros: me cortou o coração ver pessoas comendo lixo enquanto outro jogam fora comida saudavel e o pior sao presidiarios que merecem mcomer lixo . oração feita depois de ver duas reportyagem na tv .