Oração de Aflição

Senhor dai-me força nesta hora de tribulação para mudar as coisas que não consigo mudar, tira esta aflição de meu coração, que aos poucos esta matando este vosso Servo, ajuda-me Senhor neste momento em que não vejo a luz ao meu redor somente tristeza, angustia, solidão, amargura desespero diante de um quadro que estou tentando mudar mais não consigo ó Pai de infinita misericórdia, somente vós conhece o coração de seus filhos e filhas nenhum fio de cabelo cai da cabeça de vossos Servos sem a sua permissão então confiante que tu estás, ao meu lado neste momento, eu entrego o meu Espiríto e minha confiança em vossas mãos que jamais serei abandonado, em suas mãos porque vós e o grande Deus da infinita misericórdia da paz e do bem, pois aqueles que invocam a vossa proteção nunca foram entregues as sombras da morte porque vossa luz sempre esteve presente iluminando a vida de quem realmente abre o coração reconhecendo sua Infinita Misericórdia.

CoraçãoValente
Enviado por CoraçãoValente em 29/04/2009
Código do texto: T1566491
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.