AS SETE AFIRMATIVAS FORAM FEITAS POR JESUS, SÃO AS MAIS SÁBIAS E VERDADEIRAS ATÉ HOJE PRONUNCIADAS. NÃO DUVIDE DELAS.
 
 
01º Dia - Domingo
 
Se pedires, DEUS te dará. Se buscares, DEUS te fará encontrar. Se bateres DEUS te abrirá a porta. Pois tudo o que encontras em DEUS, e quem bate, DEUS abrirá todas as portas.
 
02º Dia - Segunda-feira
 
Em verdade vos digo, se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que desejardes pedir, isto será concedido por meu PAI que esta nos Céus. Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou EU no meio deles.
 
03º Dia - Terça-feira
 
Por isso vos digo, que tudo quanto pedires em oração, credes que receberás, e assim será para convosco.
 
04º Dia - Quarta-feira
 
Se tens fé, cumpro saberes que tudo é possível àquele que a tem.
 
05º Dia - Quinta-feira
 
Não te disse eu que, se creres tu verás a glória de DEUS ?
 
06º Dia - Sexta-feira
 
Tudo quanto pedires em meu nome eu o farei. Afim de que o PAI seja glorificado através do FILHO. Por isso repito: se pedires alguma coisa em MEU nome eu o farei.
 
07º Dia - Sábado
 
Se vós estiverdes em mim, as minhas palavras estiverem em vós, pedireis o que quiserdes e vos será concedido.
 
Observação: Fim da 1º semana. Agradeça a DEUS pelas palavras orientadoras, confortadoras e inspiradoras de CRISTO. Releia as suas palavras mais uma vez antes que o dia termine.


Julio Sergio
Recife-PE.
(09.11.99)