Bom Dia, Senhor!

Bom Dia, Senhor!

Hoje eu acordei com a imensa vontade de gritar a minha dor.

Perdoa-me Senhor por ser tão impulsiva, mas preciso falar-lhes.

Sabe Senhor, por vezes tento não me enovolver com as pessoas e nunca julgá-las, mas não dá Senhor, termino sofrendo.

O ser humano é complexo demais para entendê-lo e eu ignorante na minha impotência, sigo tentando acertar.

Eu vim te pedir, que não me deixe desistir de nada, que as pedras que aparecem no meu caminho eu consiga ultrapassá-la e que eu sempre acredite que as experiências servem para aqueles que querem aproveitar.

Não é fácil viver num mundo com tantas injustiças.As decepções teem marcado o meu coração e sozinha fecho-me para o mundo.

Eu sei, Senhor, que estás comigo em todos os momentos e que jamais me abandonará.

Me ajuda a superar mais essa decepção e afasta do meu caminho pessoas más. E mesmo que essas pessoas insistam em se aproximar, que eu possa com sabedoria menter-me íntegra aos meus princípios.

Perdoa-me por ser assim, tão emotiva, mas Senhor, estou juntando os meus cacos e recomeçando novamente, porque eu sou sua filha e feita à sua imagem e semelhança.

Obrigada, Senhor, por me amar mesmo assim. Esse seu amor incondicional me renova a cada dia.

Toma conta da minha vida e dirige os meus pensamentos e ações.

Eu te amo Senhor!

Amém!

A vida é uma caixinha de surpresa
Enviado por A vida é uma caixinha de surpresa em 23/05/2009
Código do texto: T1610232