"UM PRESENTE DE DEUS PARA LUCIANA".

Amado Deus Fiel,Jesus,estou muito agradecida ao Senhor por me presentear,hoje a tarde,com esta grandiosa e maravilhosa bênção que veio junto com um lindo cartão com palavras abençoadoras,edificantes e de vida."Um Presente de Deus para Luciana",é como está escrito no envelope amarelo.A cor que gosto.O Senhor cuida dos mínimos detalhes da minha vida,sabe daquilo que gosto e alegra o meu coração com os Seus sinais e Atos Poderosos de milagre.Com o Seu braço Glorioso de Força age com Soberania e Sabedoria divina de perfeição total.
O Senhor é Tremendo e Rei Grande sobre toda a terra.
Obrigada,obrigada e obrigada Deus Provedor!!!
O Senhor multiplica bênçãos extraordinárias cem vezes mais para as pessoas que me abençoaram com este presente do céu.
Os seus fiéis servos,que colocaste no meu caminho para ajudar,vão receber o galardão pela pratica do bem.Não me conhecem pessoalmente (um dia conhecerão e vice-versa),apenas dois me conhecem.Isto é o amor ao próximo,sem hipocrisia,de mãos dadas com a verdade,lealdade e pureza de coração.
No nome de Cristo Jesus,recompensa-os com honra e provisão.
O Senhor os protege e dá força,amor,saúde,prosperidade,paz e alegria.Amém.Graças,Senhor.
"Nós temos participado juntos das bênçãos de Deus..."(Fl 1:7).

Também te peço no Seu nome Jesus,Tu és o Perfume das rosas,que o Senhor se revele na vida de todos os que leram esta oração e perfuma as vossas vidas,abençoando com a Sua presença curadora que transforma o ser.Amém.

DIAS FELIZES E PAZ PARA TODOS.
CHAME PELO NOME DO SALVADOR JESUS.




Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 03/06/2009
Reeditado em 03/06/2009
Código do texto: T1630905
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.