Senhor ensina-me a orar....

“Senhor…queria dizer tantas coisas…pensei em tantas belas palavras para explicar que coisa significa para mim rezar...mas tudo acaba caindo no silêncio deste dia que declina…

Sim Senhor tudo é silêncio....e eu não encontro mais as belas palavras...não encontro mais os belos discursos...encontro apenas um coração que continua a dizer: Senhor ensina-me a rezar...ensina-me a rezar porque sozinha não sou capaz...ensina-me por que se me deixa sozinha não saberei o que pedir nem como pedir...ensina-me Tu e estarei certa que encontrar a oração verdadeira......as palavras sinceras…

Desejo Senhor que a oração em minha vida se torne um continuo conversar contigo...um continuo estar em sua presença....desejo Senhor que a tua Palavra seja o meu alimento e que eu possa busca a tua paz com constancia a cada novo dia…

Senhor ainda sou presa às palavras...ensina-me o silêncio do coração...o silêncio de quem ama...o silêncio de quem é capaz de se fechar em seu quarto para encontrar o Absoluto da vida...Senhor ensina-me a estar contigo...a escutar a tua voz...faz com que a minha sede seja sempre mais intensa e que meu coração não se esqueça da suavidade que somente tua pode me doar….

Reconheço o quanto estou longe de ti...o quanto sou distraida nos nossos encontros...o quanto sou impura e imperfeita...mas tu Senhor elimina a imprefeição da minha oração para que se torne um ato de amor e de doação...que toda a minha vida seja um contato contigo...ajuda-me a fazer do meu coração a tua morada...a preparar um espaço onde tu possas habitar com prazer...ajuda-me a ser serena e doce....capaz de perdoar e de escutar...de buscar a tua vontade e de acolhe-la na minha vida…

Que eu possa esconder-me em ti....que eu não permita mais que meu coração vá pra longe de ti...e que no silêncio de cada entardecer...no quarto secreto do meu coração, Tu ó meu amado, possa encontrar o lugar santo do teu repouso...a tua morada...e que ao alvorecer de um novo dia, renovada a nossa união, possamos caminhar ao encontro daqueles que não encontram sentido na vida, que não sabem para onde caminhar e que não provaram o seu Amor....

Te peço isso Senhor....te peço apenas isso: Senhor, ensina-me a rezar”

Débby Pupo
Enviado por Débby Pupo em 21/06/2009
Código do texto: T1660699