** DAR-ME A PERSEVERANÇA DAS ÁGUIAS **

Meu Deus! Dar-me a perseverança das águias que voam alto contornado todo o firmamento e buscam forças em ti para continuarem suas jornadas.

Diante das tormentas, fortifica a minha fé não permitindo que eu desanime ou venha a desacreditar do teu amor e cuidados por com cada um de nós.

Não permitas que eu me der por derrotado, com os acontecimentos e tragédias que tem se abatido sobre a minha família. Sei que tudo o que estou hoje passando já estava escrito, mais mesmo tendo consciência de que isto iria acontecer nunca nos sentimos preparados e quando o momento chega

Meu Deus, apesar de todo esse sofrimento, não te afastes de mim e ainda que em algum momento de fraqueza eu venha a duvidar do teu poder e da tua misericórdia para conosco perdoa-me.

Sei que é das alturas que vem as respostas para todos os males que passamos.

Dar-me a firmeza e perseverança das águias que estão sempre esperando no senhor e não me deixa desanimar.

Reanima o meu espírito para que eu possa estar sempre firme em suas promessas não permitindo que as oferendas do mal eu me entregue achando que o Senhor me abandonou.

Sei que as dores, sofrimentos, tempestades e misérias a serem enfrentadas nesse plano que estou a viver são de grandes extensões e de que nada posso fazer para mudá-las a não ser aceitar a sua vontade, Mais sei também que muito além de todos esses sofrimentos eu tenho um Deus misericordioso que estará sempre fazendo a cada novo dia a minha esperança se renovar e dando-me dias melhores na certeza da vitoria em ti .

Em cada batalha que travo sei que estarei sempre me ferindo por não ter de Vós a permissão de mudar o percurso das coisas, enquanto vejo os que eu amo sofrendo, mais ainda assim peço-te que me der forças para seguir em frente, não deixando-me dar por derrotado.

Meu Deus! Dar-me o consolo para todos os momentos de dores que eu ainda terei que enfrentar e ao aparentar que afastei-me de ti, manda os teu anjos acordar-me e trazer-me de volta a realidade pois sei que vitorias sempre terei sobre todas as batalhas que tiver de travar se com fé eu as enfrentar sempre esperando no senhor