Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

SALMO 17- PROTEÇÃO CONTRA OS INIMIGOS.

"Ouve,Senhor,a justiça;atende ao meu clamor;dá ouvidos à minha oração,que não é feita com lábios enganosos.Saia a minha sentença de diante do teu rosto;atendam os teus olhos à razão.
Provaste o meu coração;visitaste-me de noite;examinaste-me,e nada achaste;propus que a minha boca não transgredirá.
Quanto ao trato dos homens,pela palavra dos teus lábios me guardei das veredas do destruidor.Dirige os meus passos nos teus
caminhos,para que as minhas pegadas não vacilem.Eu te invoquei,ó Deus,pois me queres ouvir;inclina os teus ouvidos,e escuta as minhas palavras.Faze maravilhosas as tuas beneficências,ó tu que livras aqueles que em ti confiam dos que se levantam contra a tua destra.Guarda-me com à menina do olho;esconde-me debaixo da sombra das tuas asas,Dos ímpios que me oprimem,dos meus inimigos mortais que me andam cercando.Na sua gordura se encerram,com a boca falam soberbamente.Têm-nos cercado agora nossos passos;e baixaram os seus olhos para a terra;Parecem-se com o leão que deseja arrebatar a sua presa,e com o leãozinho que se põe em esconderijos.Levanta-te,Senhor,detém-no,derriba-o,livra a minha alma do ímpio,com a tua espada;Dos homens com a tua mão,Senhor,dos homens do mundo,cuja porção está nesta vida,e cujo ventre enches do teu tesouro oculto.Estão fartos de filhos e dão os seus sobejos às suas crianças.Quanto a mim,contemplarei a tua face na justiça;eu me satisfarei da tua semelhança quando acordar"(Salmo 17:1-15).Amém.

Graças te dou,ó Jesus (Bom Pastor),por nos proteger.
O Senhor guarda cada ovelhinha predestinada,filhinho seu na terra dos viventes.
O bem sempre vence e prevalece.
Ovelha de Jesus é ovelha e jamais vira lobo.
Justo é justo (ovelha) e crê no Senhor.Tem comunhão com Cristo e não o nega.
Lobo é lobo e nunca vira ovelha.
Ímpio é ímpio (lobo) e não crê no Senhor.Não tem comunhão com Cristo e o nega.

O Senhor diz:"Mas vós não credes porque não sois das minhas ovelhas,como já vo-lo tenho dito.As minhas ovelhas ouvem a minha voz,e eu conheço-as,e elas me seguem;E dou-lhes a vida eterna,e nunca hão de perecer,e ninguém as arrebatará da minha mão"(João 10:26-28)."Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas"(João 10:11)."Eu sou o bom Pastor,e conheço as minhas ovelhas,e das minhas sou conhecido"(João 10:14).
Glórias ao Senhor!

"Dizei aos justos que bem lhe irá;porque comerão do fruto das suas obras"(Isaías 3:10)."A obra do justo conduz à vida,o fruto do perverso ao pecado"(Provérbios de Salomão 10:16).
"Ai do ímpio! Mal lhe irá;porque se lhe fará o que as suas mãos fizeram"(Isaías 3:11)."O mal perseguirá  aos pecadores,mas os justos serão galardoados com o bem"(Provérbios de Salomão 13:21).Amém.
Graças ao Senhor pela sua fidelidade!
Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 09/07/2009
Reeditado em 13/07/2009
Código do texto: T1691004

Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Ciana Oliveira
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
316 textos (172821 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/10/14 19:44)
Ciana Oliveira



Rádio Poética