Senhor tu conheces...

Senhor tu conheces meu coração tu sabes das minhas franquezas conheces o meu limite e sabes até onde posso carregar minha cruz!

Senhor suplico-te que ampare toda minha lágrima, que cai incessantemente e cure toda dor que se aloja dentro do meu coração.

Não me deixes sozinha na noite escura que vem assombrar minha alma.

Permita-se amar e ser amada pelo meu próximo, que eu possa ser uma luz a brilhar, por todo meu caminhar neste mudo.

Senhor não me deixa sozinha, preciso de ti com a ave precisa do seu ninho, preciso de ti como o córrego precisa do rio, mostra-me o caminho pra que eu saiba seguir.

Senhor me da a sabedoria de um sábio para que eu possa, calar-me quando estiver diante de um tolo, da-me consolo quando estiver carente.

Senhor preciso de ti sou uma águia sem visão que ao voar não sabe para onde olhar.

Senhor ensina-me a ser forte como uma rocha inabalável e do tamanho de um grão de mostarda!

Senhor nesta noite fria e dolorida peço-te que seja meu ombro amigo que faças repousar em paz.

Amém

Adriana Lima
Enviado por Adriana Lima em 09/07/2009
Reeditado em 09/07/2009
Código do texto: T1691450
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.