Oração!

Hoje convido-os a orarmos

uma oração diferente...

Oremos, não pelos doentes, que tantas orações vêm recebendo e Deus por eles já tem olhado e diariamente por eles temos orado...

Só por hoje, oremos por aqueles que adoecem os outros...

aqueles que com sua maldade infinita levam a dor aos corações e lares alheios...

Oremos por aqueles seres mesquinhos que ferem sem piedade, massacram sem compaixão...

Oremos para que o Poder de Deus chegue até esses seres infelizes, que se alimentam das discórdias que promovem...

E com lágrimas inocentes, se embriagam...

Oremos hoje, não pelas crianças abandonadas ou sexualmente abusadas...

Organizações e Pastorais já se mobilizam por elas e por justiça diariamente clamamos...

Hoje oremos por aquelas que são mal amadas, subjugadas, obrigadas a fazerem coisas que lhe ferem os sentimentos e lhe doem os coraçõezinhos...

Crianças que tem seus direitos usurpados em nome da Lei...

Crianças cujas escolhas são ignoradas...

Desrespeitadas por aqueles que deveriam compreendê-las e protegê-las...

Humilhadas pelos que deveriam elevá-las...

E ainda que sejam frutos de supostos erros ou pecados (!!??),

não podem por isto serem julgados e condenados ...

Oremos pelo anjo da guarda destes pequeninos que sofrem e não podem reagir...

Miudinhos sofrendo...

meu coração espremendo...

Suas lágrimas rolando...

as minhas acompanhando...

Me fazendo ter ainda mais nojo de nossas leis e de alguns SUPOSTOS defensores dela,

que com seu desconhecimento e despreparo, aterrorizam a quem deveriam apoiar e

faltam com seu juramento...

Oremos pra que Deus tenha compaixão dessas pessoas insensíveis e lhes abrevie os dias de maldade, lhes conscientizando e esclarecendo o verdadeiro sentido do amor...

Não peço pra que seu tempo se abrevie,

pois eles muito ainda têm pra aprender...

Irada, muito irada com a crueldade de alguns seres que se denominam, INDEVIDAMENTE, de humanos e fazem de suas preciosas crias, não bençãos, mas sim troféus ...

Orando pra que a Virgem Maria guarde esses anjinhos e arranque essa dor de mim...

Má Oliveira
Enviado por Má Oliveira em 13/07/2009
Código do texto: T1697946
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.