Desejo a você

Desejo que você tenha saúde, sucesso, alegria e motivos para sorrir.

Desejo que você valorize e desfrute cada momento ao lado de seus filhos, família e amigos.

Desejo que você sinta prazer no seu trabalho e felicidade na volta para casa.

Desejo que você passeie, ria e curta cada momento como se fosse o último.

Desejo que você tenha dinheiro para se dar algum presente de vez em quando.

Desejo que você tenha uma vida plena e abeçoada e que seja grato por isso.

Desejo ainda que você tenha a sorte de ter amigos leais, com os quais você posse contar sempre. Valorize-os, pois são verdadeiros tesouros.

Desejo que você tenha um amor, daqueles bem gostosos que aquecem a alma da gente. E, que tendo esse amor, saiba cuidar dele com carinho, atenção e verdade.

Desejo que em seus relacionamentos não existam sentimentos como: possessão, ciúme doentio, certificado de propriedade... esses sentimentos são mesquinhos e destroem tudo à sua volta.

Desejo que você tenha uma vida longa, uma vida feliz, uma vida que te faça sentir que vale a pena viver!

Desejo que ao longo do caminho você encontre força e coragem quando surgirem os obstáculos.

Desejo que todos os dias você aprenda sempre algo novo, que tenha a possibilidade de mudar conceitos e a disposição para aprender com seus erros.

Desejo que o sol brilhe na sua janela...

Desejo que a chuva regue os jardins de sua alma...

Desejo que o vento sopre todas as suas angústias...

Desejo que o brilho da lua e das estrelas iluminem o seu caminho...

Desejo enfim, que sua passagem por esta vida faça você sentir orgulho por ser quem é!!!

Maristela Silva
Enviado por Maristela Silva em 21/07/2009
Código do texto: T1711308
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.