**ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO **

Agradecido Senhor a ti sempre serei por ter depositado em meu coração a verdadeira essência do teu amor.

Por ter colocado ao meu lado amigos especiais que nos meus maiores momentos de dores e aflições não me deixam fraquejar e mostram-me sempre que para minha vida Vós tendes sempre um plano consolador

Agradecido Senhor por ter me dado olhos que estejam sempre atentos as suas novas lições, fazendo-me ver que além das aparências em cada criatura existe sempre um ser de luz a nos consolar nos momentos de tribulações.

Agradecido Senhor, por toda a beleza que meus olhos podem contemplar no altar da natureza a se mostrar.

No bailar das aves sobrevoando pelo céu, conquistando o infinito com total esplendor, no azul celeste das águas do oceano com seus variados tons esverdeados ofertando-nos paz e tranqüilidade a se mostrar.

Obrigado Senhor! Por ter me dado audição clara e entendimento das tuas palavras de amor vindas de todo lugar.

Agradecido Senhor, pelo alimento que na mesa de nosso lar colocaste para que pudéssemos essa matéria provisória sustentar.

Sei que não sou perfeito e nem sempre as coisas que faço estou a te agradar, Mais te peço que transforme segundo a sua vontade todo o meu ser para que somente por amor a ti todas as minhas ações possam aos meus irmãos com humildade e amor se direcionar.