Prece ao Pai Eterno

Oh Pai Eterno, meu Deus e Senhor meu.

Amo-te de todo meu coração. Mas aumenta cada dia o meu amor por ti.Faze Senhor que eu sinta forte um amor por Ti, não necessitando do amor humano. Que eu aprenda a amar todos os meus irmãos mesmo sem ser amada, pois só Teu Amor me basta! Que eu aprenda cada vez mais me desprender dos bens materiais valorizando os espirituias que me levam a Ti. Tem de mim misericórdia! Perdoa meus pecados.

Tenho fé em Ti, mas aumente minha fé. Eu creio que Tu és o Rei, o Salvador, o Criador. És Pai bondoso e amado.Eusou criatura e Tua serva.Tem de mim misericórdia!

Ponho minha vida em Tuas mãos, para o que der e vier. Sei que tudo depente de Tua Santa Vontade. Peço-te fica ao meu lado, hoje e sempre porque assim nada temerei.Entrego-te tudo o que sou e o que tenho, meus bens materiais e espirtuais. Tudo é Teu. Tudo recebi de Ti. Se eu vier a sofrer. dá-me forças divinas para suportar todas as provações e sofrimentos sem me lastimar.

Confio em Ti Pai Eterno, mas aumenta essa confiança.

A cada novo dia enche-me com a Sabedoria Divina e ilumina-me com a luz do Teu Santo Espírito para que eu conheça o Caminho a percorrer e distinga a Verdade que vem de Ti e leva-me a Ti.

Protege-me dos males físicos e espirituais, da inveja e dos invejosos e pela intercessão da Virgem Maria e do meu Anjo da Guarda estende essa proteção ao meu esposo, as minhas filhas, netos, genros, irmãos e familiares ,vizinhos e todos que me servem. Peço-te,também, por aqueles que não me querem bem. Ensina-me a força do perdão. Abençoa Senhor todos nós.!

Abençoa Senhor, de maneira especial o meu dia de hoje. Que eusinta a luz do teu Sol a iluminar meus caminhos enchendo-me de forças e coragem para a luta diária. Sem desânimo, pois sentirei a cada passo que Tu estás comigo e nada temerei.

Peço-te, também pelas almas de meus pais, marido, avós, tios, cunhados,sogra, familiares, amigos e benfeitores. E por todas as almas do purgatório, sobretudo as mais sofridas e àquelas que não tem quem reze por elas. Dai=lhes a Paz Eterna!

Obrigada Senhor!

Autora:yedamsm

julho de 2009

yedamsm
Enviado por yedamsm em 05/08/2009
Código do texto: T1737269