** É COMPLICADO VIVER NA SOLIDÃO **

Senhor, muitas da vezes eu sinto-me abandonado em meio a esse imenso universo onde tem tantas pessoas a minha volta e eu não consigo me reencontrar

Tenho passado por tantos momentos de tristezas, que chego a sentir meu corpo vazio e dele a alma se libertar.

Sinto-me aos pouco morrer em vida, pois levaste consigo todos os meus sonhos e momentos em que eu ainda pudesse acreditar na felicidade.

A tristeza é constante e tudo que eu consigo ver é a solidão como minha constante companheira presente em todas as idades..

Senhor ! Em muitas das vezes fico perdido no silêncio das noites...

o silêncio da madrugada, faz-me recordar momentos mágicos, dos quais eu procuro sempre eternizar em meu viver

Mas logo ao amanhecer, ao abrir os olhos para o mundo e perceber que estou sozinho outra vez, que tu permitiste que o Anjo da Morte mais uma vez batesse a porta do meu lar e levasse mais um ente querido;

As lagrimas rolam da minha face e perdido em meio a milhões de outros que sofrem como eu, meu espírito clama pelo seu socorro, pois mim sinto oco e sem vontade de viver.

Sei que sozinho não serei capaz de superar esses momentos de dores, tristezas, angustias e solidão que tem sido constantes companheiros no meu dia a dia .

Se achega de mim meu Pai e restaura a vida desse seu servo que apenas quer ser feliz

Afasta do meu viver esses sentimentos negativos que estão me maltratando e mim matando aos poucos ainda que em vida, saudável eu apresente estar.

Seja o meu porto seguro, a minha eterna fortaleza a todos os instantes mesmo que os acontecimentos do dia a dia queira e teime ao contrario mim mostrar.

Pois a ti quero ser eternamente grato, por em mais uma passagem ter colocado ao meu lado seres iluminados auxiliando-me a essas dolorosas missões com a fé e o amor presente superar.