Assim sou eu e assim és Tu...

Meu Deus e meu Tudo...

Desejaria ser capaz de falar-te com minhas obras, mas ainda não sou perfeita o bastante.

Assim sou eu e assim és Tu...

Assim sou eu: mistura de alegria-dor; treva-luz; coragem-medo; fraqueza-força...

Como Pedro prometo até morrer por ti, mas logo que surge a dor, grito e digo não te conhecer.

Sou ainda como Madalena, busco os mortos e choro a tristeza do fim, mas quando te reconheço ressuscitado, vou apressada, radiante de alegria anunciar que a Vida é Vitória...

Assim sou eu: misto de beleza e imperfeição...

Assim és Tu: Beleza Perfeita, Fonte de Alegria, Força, Verdade, Sol que jamais conhece ocaso, Dia pleno de Luz.

Assim és Tu: Beleza Perfeita...

Ao contemplar-te um riso teimoso surge em meus lábios. Pois tu, sendo perfeição acolhe a mim assim como sou.

A Tua perfeição arriscou sujar-se com a minha imperfeição...

Tu aceitaste unir-te a mim para mostrar-me que é bele ser humana e que a força da tua divindade está no poder de, mesmo em um corpo limitado, imperfeito, ser capaz de viver o grande dom da humanidade até a perfeição.

Assim és: Deus-Homem Perfeito...

És Deus e não homem, mas revelaste a tua divindade de um modo loucamente humano...

Assim és Tu: Divina e Bela Perfeição...

Assim sou eu: humana imperfeição que se torna morada divina.

Assim somos nós: Perfeição-imperfeita...união Divina-humana à caminho do Céu...

Obrigada pela Tua acolhida...

Meu Deus e meu Tudo

Débby Pupo
Enviado por Débby Pupo em 06/09/2009
Reeditado em 20/09/2009
Código do texto: T1796189
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.