Senhor ensina-me a fazer Sua vontade

Senhor peço-lhe perdão pelo meu desânimo.

Queria correr, pular, brincar, sorrir como antes, mas a tristeza a cada dia me domina mais.

Sinto-me presa, enclausurada em uma cela que está me matando aos poucos.

Enveredei por caminhos impossíveis...

Almejei passar por cima de tudo, como um turbilhão, mudar minha vida e o amor buscar. Mas, quando dei por mim, vi que estava errada, retornei à consciência e retomei meu caminho. Porém, esse turbilhão está passando por cima de mim e eu não estou suportando mais...

O Senhor bem sabe que renunciei a tudo, até mesmo a mim, para cumprir uma missão. Mas essa missão está me devorando como um dragão feroz, cujo fogo ardente queima até os meus ossos.

Enquanto isso tenho que me calar, silenciar meus desejos, anular minhas vontades, deixar-me dominar pela incompreensão dos que me rodeiam. Como cães ferozes me cercam e a todo passo que dou me punem.

Oh, Senhor! Quero viver, voar nas alturas, amar sem medidas, correr, cantar a vida.

Mas, antes de tudo, perdoa meu desabafo, dá-me o dom da paciência, da resignação e da aceitação, pois não posso mudar a realidade nesse momento.

Só resta me anular e fazer a Sua vontade.

Amém!

Nádia Maria
Enviado por Nádia Maria em 08/09/2009
Código do texto: T1799161