MULHERES DE DEUS EM ORAÇÃO 

CLAMOR

"Dá ouvidos às minhas palavras, ó Senhor, atende à minha meditação. Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois a ti orarei. Pela manhã ouvirás a minha voz, ó Senhor; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei"(Salmo 5:1-3).
"Por isso, o Senhor esperará, para ter misericórdia de vós; e por isso se levantará, para se compadecer de vós, porque o Senhor é um Deus de eqüidade; bem-aventutados todos os que nele esperam. Porque o povo habitará em Sião, em Jerusalém; não chorarás mais; certamente se compadecerá de ti, à voz do teu clamor e, ouvindo-a, te responderá"(Isaías 30:18,19). Amém.


O Senhor é o Deus de Maravilhas.
Cada palavra ministrada com fé sobe ao Seu Trono de Graça e misericórdia. 

O Senhor age com Poder, Altíssimo Soberano e Rei das nações.
Graças, pois somos as suas jóias preciosas. Te sentimos Senhor!
Ouvir a Sua voz é magnífico de bom!
Voz mansa, calma, delicada de meiguice e que dá forças para andar.
Graças querido Senhor do nosso coração puro e sincero perante Ti. Como é divino ter o Senhor presente. Aleluia.

"Louvar-te-ei entre os povos Senhor, e a ti cantarei entre as nações"(Salmo 57:9).
Fazemos parte do Reino de Deus, Jesus Cristo Fiel.
No Nome de Jesus amém. 



Amém!
Glórias!
Brados de vitórias!
Dupla honra!
Alegrias!
Paz do Senhor!
Força!
Poder de Deus!
Bíblia Sagrada!
Palavra de vida e luz!


 
Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 29/09/2009
Reeditado em 10/02/2016
Código do texto: T1838773
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.