MAE NOSSA que estais no ceu


            12 de outubro de 2009 12,20hs ..segunda feira ,dia de N S APARECIDA e meu dia..."Dia da crianca""eterna que sou...minha mae sempre me ve como crianca, para ela sou sempre, mesmo aos .... 65? 


                               MAE NOSSA QUE ESTAIS NO CEU
                               SEI QUE ESTAS ...JESUS ME DISSE
                               SANTIFICADO SEJO O VOSSO NOME
                               MARIA...MARIA...QUE NOME MAIOR QUE ESTE?
                               VENHA A NOS O VOSSO REINO
                               JA' CHEGOU MAE...JA' CHEGOU...NS APARECIDA ESTA' AQUI
                               TOMANDO CONTA DE NOS POR VOCE
                                ASSIM NA TERRA COMO NO CEU
                                NOS AQUI NA TERRA JUNTO COM NS APARECIDA
                                VOCE AI NO CEU COM DEUS E JESUS
                                O PAO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE
                                VOCE SEMPRE COLOCOU PAO NA NOSSA MESA
                                NUNCA FALTOU... NUNCA ...E NUNCA FALTARA
                                NS APARECIDA NAO VAI DEIXAR..NA NOSSA MESA
                                ELA SENTARA'.....NOS CONVIDAMOS ..ELA ACEITOU
                               JA' VAI CHEGAR......CHEGOU...NOS ABRACOU
                               QUE ALEGRIA!!! QUE EMOCAO!!!
                               TUDO AQUI E' SO CORACAO...CORACAO DE MARIA
                               SANTISSIMA.... CORACAO DE MINHA MAE ROGAI POR NOS
                               NA HORA DE NOSSA MORTE DIZEI
                               AMEM.

amo tanto voce mae...nao passa um dia sequer que nao me lembre de voce...de manha quando ajudo SEUS bisnetos irem para a escola..lembra voce me mandando....escovo os dente? lavo o rosto?
tomo cafe...toma gemada minino...ta' frio la' fora, bota o casaco, abotou? coloca o gorro!!! vai com Deus...eu ia e voltava com Ele.....e voce diznedo ...fiz arroz , feijao, bife acebolado, salada de tomate, batata frita, come tudo...e num queria, e nem imaginava o trabalho que dava para preparar tudo isto....hoje sei, cozinho em um restaurante das 11 da manha as 7 da noite, guento desaforo...ta cru...vorta....ta muito cozido..vorta...batata sem sal..colocou sal? vorta....viu? o mundo ensina!!! mas voce mae me ensinou muita coisa...amar a Deus foi a 1a..o resto vinha disso: seguir o que ele mandou, os 10 mandamentos e pronto, cabo...e' dificil mae, e' dificil...principalmente sendo cozinheiro como sou...voce era tambem....agora sabemos, mas voce fazia comida gostosa por amor....eu? pela dor....mas sai gostosa tambem...recebo ate' gorjetas...comprei este pc usado, mas novo pra mim, com elas..so' para escrever ''pro ce' 'mae e para ns aparecida tambem.

Vai ler, para Deus e Jesus? e para os querubins de caixinhos dourados que Jesus falou que ce cuida? sao lindos? queria ver...um dia vou ver, se Deus quiser, eu quero ,Deus tambem? entao vou ver.. le para eles mae...te chamam como? mae tambem? ...ai que lindos!!! beija as bochechinhas deles por mim. sao bochechudos, fofos? ahhh! tem asinhas branquinhas? num diga !!!! voam ao seu redor? preciso ver para crer...nao nao ,eu creio ..foi palavra de Jesus e na palavra dele confio, com todo meu coracao.. O meu coracao e' so' de Jesus, de Deus, de Ns parecida e seu e dos querubins de caixinhos dourados.
Lindos!!!!!!


WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 12/10/2009
Reeditado em 06/02/2010
Código do texto: T1861822