MULHERES DE DEUS EM ORAÇÃO 

Quão bom é estar em oração, Senhor da paz. Muitas graças e graças. Esperamos confiantemente e pacientemente no Senhor. Somos bênçãos para esta geração que precisa de libertação, também de te conhecer e servir com puro coração de amor.
Precisamos e dependemos da Sua direção e orientação, Jesus.
Faça-se a vontade soberana do Senhor.
Multiplica tudo de melhor na nossa vida, obrigada por sermos mulheres fortes e capacitadas pelo Senhor para ministrar a Sua palavra em o nome de Jesus amém.
"Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei. E os que são de Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e concupiscências. Se vivemos no Espírito, andemos também no Espírito" (Gálatas 5:22-25).
Jesus, conte conosco para evangelizar, orar e ajudar ao próximo, mostrando a vereda da luz que é o Senhor. Amém.





 
Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 17/10/2009
Reeditado em 10/02/2016
Código do texto: T1872201
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.