JESUS CRISTO

Jesus Cristo quero agradecer pela força e sustento que tens me dado.
Com a força e consolo que recebo do Senhor tenho ajudado vidas e orado muito.Ajudo mais os outros do que eles a mim.Esperar algo de alguém,não espero,porque senão vira uma troca.Fico na minha e faço o que o Senhor manda em obediência e leitura da Bíblia.
É para abençoar,eu abençoou sempre e tem horas que peço mais pelas Suas ovelhinhas águias do que para mim.Neste meio tem os agradecidos e os ingratos.Mas,o que fazer? Tem todos os tipos de pessoas com suas personalidades e cada uma é de uma forma.
O Senhor me capacitou com divina sabedoria para lidar com elas,orientar,ajudar,orar e guardar segredo.
O Senhor da Sua morada e Trono vê o meu trabalho na Sua obra aqui na terra,se agrada de mim,como mostrou na Sua Palavra.Obrigada.
Que honra e privilégio meu Deus da Graça (favor imerecido da parte do Senhor)!

A recompensa vem do Senhor.
Espero em Ti com paciência,fé,otimismo e perseverança.
O meu chamado e ministério provém exclusivamente do Senhor.Isso está em Suas mãos.Cumpra-se a Sua vontade,ó Altíssimo e Soberano.
O Senhor quer que ajude e ore pelo próximo.
"Eis-me aqui.Envia-me a mim",palavras do profeta Isaías no Cap.6 quando viu a Sua Glória.
Tudo está bem,no nome de Jesus amém.

"Assim diz o Senhor:Reprime a tua voz de choro,e as lágrimas de teus olhos:porque há galardão para o teu trabalho,diz o Senhor,pois eles voltarão da terra do inimigo.E há esperanças no derradeiro fim para os teus descendentes,diz o Senhor,porque teus filhos voltarão para os seus termos"(Jeremias 31:16,17).Amém.
Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 15/11/2009
Reeditado em 16/11/2009
Código do texto: T1924987
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.