**TEMPESTADES*e*MORTES**

**GUARDA-nos ó DEUS**

*******************

*Guarda-nos ó DEUS,para não pecarmos contra TÍ,para que nunca venhamos a negar o TEU SANTO NOME nestes dias de trevas e muita dor...mortes e mais mortes por causa das tempestades..Quantas lágrimas SENHOR...quantas lágrimas...Só TÚ SENHOR sabes o motivo de tudo isso...Nós te pedimos de todo o nosso coração ó DEUS e PAI,que nos dê paciencia e console os parentes,familiares e amigos dos que morreram e estão morrendo por causa das chuvas...Senhor,caso tiver amigos nossos recantistas que estão sofrendo estas dores tambem ó DEUS ou mesmo tambem ja foram deste mundo recolhido nestas situação SENHOR....Não,não queremos que isto aconteceu..Mas,.caso aconteceu SENHOR...prepare o nosso coração para aceitarmos esta provação SENHOR DEUS PODEROSO....Conforte e console a nossas vidas e dá-nos a paz...DEUS PAI te pedimos a tua ajuda santa e tuas benção para com as pessoas que estão trabalhando neste sentido a procura de corpos etc...Sabemos ó DEUS que,se formos fiéis a TÍ e nunca negarmos o teu nome e não desfalecermos na ESPERANÇA e FÉ SENHOR..sabemos que vamos um dia abraçar a todos os teus fihos que desta terra TÚ ja os recolheste SENHOR...Dá-nos forças..e console a todos nós...É com lágrimas nos olhos ó DEUS PAI,que aqui estou escrevendo esta oração..onde todos vão orar comigo ao lerem este pedido SENHOR..todos vão selar dizendo AMEM...AMEM.

****************************************************

Beijamira==WWW.fai.com.br WWW.recantodasletras.com.br/radio

Beijinha
Enviado por Beijinha em 06/01/2010
Reeditado em 28/07/2012
Código do texto: T2014386
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.