O Perdão e a Eternidade

Perdoe me Deus não por que pequei e sim pois sou incredulo quanto se o senhor irá me perdoar. Meus pecados se tornaram maiores que os montes e deles não consigo mais desçer.

Perdão Deus pois muitas vezes fiz promessas de um dia parar e no dia seguinte esquecia do que havia prometido.

Sei que não sou fraco pois um fraco é alguem que perdeu as forças; Eu nunca as tive. Não perdi a fé, apenas esquecí de pedi-las.

Me perdoe. Penso que não sou digno dessa vida.

Daí o senhor me acorda para um novo dia, querendo ver a minha melhora; respeito, e quem sabe um dia um ser melhorado por meio de sua palavra.

Mesmo assim o meu coração me condena por todos os meus pecados. E deles sou refêm.

Perdão Deus pois a muito tempo esquecí de refletir a sua gloria.

Das conversas tolas e das rodas dos escarneçedores fiz meu leito conjugal. E muitas vezes me escondi atraz de uma falsa adoração para compensar a minha falta de reverência e hipocrisia.

Perdão Deus Pois Pequei! Cheguei acreditar que sua benevolência havia acabado, isso mostra quão incrédulo sou. Preciso me achegar mais a ti, repousar sobre suas asas e me deleitar na sua palavra.

Peço perdão. Quão tolo e frágil fui. Nunca um Deus de amor abandona o seu filho. O condena eternamente e nem mesmo o julga por coisas passadas. Mesmo quando esse esqueçe de orar antes de dormir ele sabe o que está no seu intimo.

Agora posso dormir! Obrigado Deus por me ouvir!!!!!!

Mr Gu
Enviado por Mr Gu em 31/01/2010
Reeditado em 01/02/2010
Código do texto: T2060992
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.