ORAÇÃO DE MISERICÓRDIA
 

Antoni BigCuore*
 
 
 
 
Oh Divino Pai Celestial, em nome de teu Filho Jesus Cristo e em comunhão com os nove(9) Coros de Arcanjos, dos altos céus, humildemente prostrados diante de Ti, pedimos que nos premie sempre com a tua misericórdia infinita.
 
Tu és um Deus infinitamente misericordioso, portanto, infunda em nós os mesmos sentimentos para com os nossos semelhantes, libertando-nos, sobretudo dos momentos de grandes aflições e tribulações. Infunda-nos CONFIANÇA eterna em Ti, único Deus verdadeiro, comandante único do Universo.
 
Que nós, nestes momentos difíceis da vida, depositemos em Ti, a maior confiança e que a tua misericórdia possa prevalecer em relação a nós, pobres mortais e pecadores!
 
Peçamos-Te, ainda, Senhor Deus, Pai da Misericórdia Infinita, que mande teus Anjos e Arcanjos a nos proteger das insídias do Malígno, que rugindo pelos ares, tentam sempre procurar os Teus filhos, Senhor, para devorá-los como um leão devora as suas presas.
 
Apague, Senhor Deus Pai Celestial, todos os nossos pecados: passados, presentes e até futuros!. Mas, sempre nos dando a tua força e inspiração para que não pequemos mais; que mudemos de vida, nos convertendo diariamente a Teu amor e misericórdia infinitas!
 
Tudo isto, Te pedimos, ó Divino Pai Celestial, em nome de teu Filho Jesus Cristo e, em comunhão, com sua Mãe Maria Santíssima, e todos os anjos luzentes dos céus! Amém, amém, amém!!!
 
(*)autor é Escritor em São Paulo,Sp. Acesse e divulgue seu link evangelizador:
http://www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore(texto inspirado em sp.sp. 11.04.2010, domingo, às 10,29 hrs.)