A SEPARAÇÃO

Lendo a Mensagem

Separação 3

» Seção: Rompimento

» Blog do Mensageiro

» Adicionar ao Cantinho

Detalhes

» Envios: 7

» Views: 3429

» Nota: 4.79

Não Perca de Vista

Adicione aos Favoritos

Separação

Era dia 13 de Junho, dia de Santo Antonio... o todo poderoso santo casamenteiro... E porquê então estávamos nos separando justo nesse dia. Foram mais de quatro anos de convivência, de amor, amizade, companheirismo, de entrega total nos momentos que nossos corpos buscavam saciar o desejo um do outro. Parece mentira, mas não é, pois eu mesmo ajudando a empacotar suas coisas, seus presentes que te dei, com certeza não vamos esquecer um do outro rapidemente. Mas a separação, a mudança de vida hoje é o melhor caminho, é a melhor saída para nois dois. Sei que vai ser difícil acordar a noite e perceber que não tenho você ao meu lado, sei que a insonia vai ser presença nas minhas noites... mas a vida tem dessas coisas e não sou eu que vai mudar o que não pode ser mudado. Só peço a Deus que nos dê a força necessária pra que eu e você possa suportar essa separação, que Deus nos ajude a superar essa mudança inevitável.

EVERTON LUIS De Bairro
Enviado por EVERTON LUIS De Bairro em 22/04/2010
Código do texto: T2212752
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.