Uma oração no meio da tarde...

Perdoa-me Pai, porque pequei!

Fui tão irresponsável tentando ser feliz...

Me deixei contaminar de pecado, perdoa-me!

Sangrei o peito de alguém que ama, também sangrei o meu!

Fui contra Teu juramento, perdoa-me!

Amei errado, me deixei apaixonar por quem não devia...

Mas, Pai, o que faço agora?

Ajuda-me!

Ajuda-me a esquecer!!!

Cura-me deste pecado, cura-me desta culpa, faz-me novamente flutuar...

Estar leve, confiante de que sou amada por Ti.

Não deixa, meu Deus, que eu caia em tentação.

Faz-me cheia de generosidade, amor, paz, alegria e muito juízo!

Que minhas palavras sejam repetições das Tuas

Que meu olhar seja voltado apenas as coisas que venham promover paz, harmonia e confirmação de Teus mandamentos.

Que eu só escute a Tua voz, que meus ouvidos estejam velados, fechados para escutar mandados e sussurros do inimigo.

Perdoa-me Senhor!

Por que uso de palavras amargas, porque por vezes não sou justa tanto quanto deveria...

Perdoa-me, porque mesmo errando, quero muito acertar!!!

E acertar Contigo Senhor!!!

Por que não quero ser mais uma, quero ser íntima, quero que sejas meu melhor amigo!!Meu confidente, o unico e verdadeiro amor da minha vida!!!

Amém!

(Esta oração foi escrita há alguns anos atrás, achei hoje em uma das páginas de uma velha agenda, me emocionei ao ler, achei por bem publicar...Nem sei se fiz bem, mas fiz o que meu coração mandou...)

Iamma Mayura Gadelha
Enviado por Iamma Mayura Gadelha em 13/05/2010
Reeditado em 13/05/2010
Código do texto: T2254998
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.