UM TEMPO PARA CADA COISA

SENHOR

Sei que sob os seus céus há um tempo para cada coisa... Houve um tempo em que ouvi a Sua Chamada e desde então tenho tentado aprumar meu espírito. A cada dia tenho procurado exercitar meu olhar

para poder enxergar o que as palavras não conseguem expressar. Tenho procurado aguçar meus ouvidos para uma escuta mais verdadeira, no intuito de ouvir o que as pessoas, mesmo as mais próximas, não conseguem mais dizer. A cada dia Senhor, tenho procurado colocar mais e mais calor em meu coração. Tenho procurado meditar sobre a essência da minha tarefa nesta vida. E sei que até houve um tempo em que afofei a terra; um tempo em que semeei; um tempo em que aguardei o germinar e, finalmente, o tempo em que colhi alguns frutos. Meu coração confirma Senhor, que em todos esses tempos estive sob a guarda das asas do Espírito Santo e sob o manto de Nossa Senhora. Sei que através Deles emergiu minha força e inspiração para que eu possa levar até o fim, minha missão. E nesses tempos difíceis aqui estou eu, Senhor, buscando nos reflexos de Sua Sombra a imagem da coragem, da confiança e determinação. Peço Senhor, que fique sempre comigo. Dê-me a paciência necessária a fim de que eu possa estar na hora e tempo certo para o desempenho das tarefas que me foram destinadas. Não permita jamais que eu possa pensar em desistir. Minha alma precisa constantemente do Seu alimento. Senhor, estou determinada, vou continuar afofando e semeando a terra, mas por favor, esteja também comigo no festivo tempo de colher os frutos. Abençoe-me, Senhor. Coloque-me, assim como toda a minha família, meus amigos e inimigos, se os tiver, sob a palma de Suas Mãos.

AMÉM

heleida nobrega
Enviado por heleida nobrega em 20/05/2010
Reeditado em 20/05/2010
Código do texto: T2268856
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.