ORAÇÃO DE LOUVOR!!!

Senhor Deus, criador de todas as coisas, queremos aproveitar este momento festivo, proporcionado pelo Encontro das Comunidades Eclesiais de Bases, para vos louvar, vos agradecer, vos bendizer e vos glorificar em nome de Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador.

Agradecemos por este encontro maravilhoso em que vosso amor é manifestado pelo Espírito Santo. Aqui, neste lugar, a vossa bondade se faz presente por meio das famílias que participam deste instante de ação de graças e louvor.

Sabemos que cada um de nós foi escolhido e convidado para sentir e testemunhar a vossa graça. Vós sois magnífico, benevolente e generoso. Em vossa bondade, tem se compadecido do seu povo, que às vezes, por teimosia, caminha sem destino.

Senhor, nós vos glorificamos porque sentimos necessidade de exaltar o vosso Nome; a nossa alma exulta de alegria por causa de vossa misericórdia e o nosso espírito deseja unir-se aos anjos, santos e arcanjos para cantar os vossos louvores.

Agradecemos pela salvação que está ao nosso alcance, pelo alimento espiritual que recebemos quando refletimos vossas palavras em nossas casas; pela consciência de que ser CEB´s é ser Igreja viva em família; pela possibilidade de ser útil ao nosso irmão, pelo convite para fazer parte de vossa obra redentora e pela oportunidade de conversão.

Agradecemos porque, embora sejamos pecadores, o Senhor nos perdoa e se esquece das nossas transgressões e nos cumulou de bênçãos quando desde muito tempo, nos escolheu para que este momento fosse realizado. Obrigado Senhor, porque, por Jesus Cristo, sentimos a vossa presença em nosso meio.

Os grupos de reflexões têm nos ensinado servir e deste modo, queremos nos tornar disponíveis para trabalhar em vossa obra. Desejamos descobrir os nossos dons e colocá-los em benefício daqueles que mais necessitam, dos mais carentes, dos excluídos e dos injustiçados. Mas, para que isso seja possível, precisamos de Vós, porque sozinhos não temos forças para continuar.

Senhor, neste encontro de ação de graças e louvor, nos vos pedimos que derrame em profusão o vosso Espírito Santo sobre esta Assembléia, para que cada pessoa possa sentir a ação do Espírito fluindo na alma, sinta a renovação espiritual para poder tomar posse das bênçãos que foram reservadas desde a fundação do mundo. Para que cada um possa reconhecer que nada é possível sem vós.

Queremos vos pedir também, que abençoe todos os participantes deste encontro. E as pessoas que estão coordenando este evento, sejam iluminadas e inspiradas pelo vosso Espírito, a fim de que todas palavras sirvam para vossa honra e glória. Que as CEB´s possam continuar sendo instrumento de transformação na Igreja e que cada um de nós possa colocar-se disponível para construção e implantação do vosso Reino. Que todos nós possamos sair diferentes do que éramos quando chegamos aqui.

Amém!!