**Coração...**

Perdoa-me por fazer você acelerar!

Perdoa-me por querer preencher seus espaços.

Perdoa-me por viver sem compreender você.

Perdoa-me por cantar as mais belas melodias de amor.E fazer você correr num ritmo anormal,dançar e depois você ter que regularizar minha respiração.Você sabe que eu me entrego intensamente a todos os momentos!

Perdoa-me por ainda me abalar por coisas inúteis.

Perdoa-me por deixar uma lágrima cair e pensar em desistir.

Perdoa-me por enfrentar as turbulências naturalmente e olvidar-me de você.

Perdoa-me pelas dores da alma.

Perdoa-me pelos tropeços de amor.

Perdoa-me por sofrer demais.

Perdoa-me por ser egoísta e querer lhe dominar.

Perdoa-me por não encostar minha face a sua.

Perdoa-me por ter tantas indagações...

Perdoa-me por me sentir atormentada e recuar...

Perdoa-me por não mais querer amar.

Perdoa-me por ter pensamentos perversos.

Perdoa-me por meus manifestos.

Perdoa-me pelos maus desejos...

Perdoa-me por todos os lamentos.

Eu sei que da vida é necessário levar bons momentos, ter boas recordações, ter sentido muitas emoções.Eu sei que muitas vezes pensei em desistir no meio do caminho,mas esse amor pela vida me fortalece e todas as suas batidas me engrandecem.

Muitas vezes eu vivo intensamente e me descuido.Não reflito, não me pergunto se você está bem, nem sequer faço uma visitinha ao cardiologista para saber mais sobre você.

Juro, eu não tenho intenção de lhe ignorar.É por você que eu posso amar.É tão bom quando você acelera e prestigia toda a alegria do momento. É tão triste lhe sentir batendo forte,mas descontente;dói minha alma.

Apesar de não parecer eu preocupo com você.Hoje mais madura, sei que você precisa de manutenção.Você é como uma criança, me faz sorrir,porém necessita de mim.

Eu agradeço por todas as maravilhosas sensações que você me fez sentir,por todos os instantes de contentamento batendo forte aí dentro.Agradeço as emoções e as forças que você me deu.Agradeço por entender que eu preciso de você saudável,invencível, um autêntico herói.

Você me mantém viva, é minha fonte de alegria.É um valente guerreiro, sempre derrota a tristeza.Espero que você bata aceleradamente por bastante tempo e que agüente minhas vibrações nos bons momentos.Desculpe-me por chorar, por sofrer,por te maltratar e por poder futuramente te causar algum dano,embora eu não deseje isso jamais.

Coração querido,você é meu maior amigo.Participa de cada segundo da minha existência,é 100% de minha essência.Eu prometo que cuidarei mais de você e que tentarei lhe proporcionar mais momentos felizes.Expectativas e instantes nos quais você vai bater acelerado,com certeza serão diversos.Mas eu sempre me preocuparei com você.

E eternamente lhe agradecerei por poder viver!! Continue batendo sempre forte,meu coração lindo!!

Franzaynnie

Escrito em 04/07/2010

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 04/07/2010
Reeditado em 05/07/2010
Código do texto: T2358653
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.