Cuide

Senhor,

Hoje te quero falar sobre o que se passa em meu coração, mas sei que tu me sondas e me conhece!

Sinto Deus que ele está ferido! Ficou assim por causa de um sentimento, que me deixou totalmente ingênua, mas penso que se ela não cegar é porque não é verdadeira! Fiquei totalmente sem defesas e cruelmente fui envolvida numa trama, onde meu coração foi o principal alvo!

Fui menina e que com os olhinhos arregalados procurava entender as diferenças entre as pessoas sendo elas físicas ou sociais, e com tais diferenças até aprendi a respeitar e conviver muito bem, mas contra a maldade do coração das pessoas, a minha vida não me deu armas, eu não sei, não sei...

Hoje Deus, com meu coração ainda dilacerado, eu te peço não para que me livre do mal, mas que me de forças para lidar contra os que se levantam contra minha vida, não permita que a mágoa crie raízes em meu coração, pois as lágrimas que aliviam as dores da alma já secaram de meus olhos! Não deixe que o pesar, estrague o melhor de mim.

Cuide de meu coração Senhor... Guarde a minha alma!

Obrigada

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 03/08/2010
Reeditado em 03/08/2010
Código do texto: T2416122
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.