O Senhor desembaraça o caminho.

Senhor,quão grande benignidade encantadora e atraente.Graças meu amor querido de lindo.Pai,desembaraça o que está enrolado.Esclarece o que está confuso e estranho. Deus fiel que por um Caminho perfeito guia diariamente (Salmo 18:30,31.II Samuel 22:31,32).
"Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho. Faz os meus pés como os das cervas (corças),e põe-me nas minhas alturas.Adestra as minhas mãos para o combate, de sorte que os meus braços quebraram um arco de cobre.Também me deste o escudo da tua salvação:a tua mão direira me susteve,e a tua mansidão me engrandeceu. Alargaste os meus passos e os meus artelhos não vacilaram.Persegui os meus inimigos e os alcancei:não voltei senão depois de os ter consumido.Atravessei-os,de sorte que não se puderam levantar: caíram debaixo dos meus pés.Pois me cingiste de força para a peleja: fizeste abater debaixo de mim aqueles que contra mim se levantaram" (Salmo 18:32-39.II Samuel 22:33-40).

Tu és o Médico da minha vida.
Mãos que saram,Poder do Altíssimo.
Espero,perseverando.
Creio sempre,confiando.
Fortaleço-me,Te glorificando.
Sigo os Seus pés reluzentes de forte luz e Glória.
Jesus também sigo a chama do fogo do Seu olhar protetor,rico em graça,amor,piedade,bondade,luz,paz e força.Com os olhos grudados no Senhor,Te louvo alegremente.
"Faze-me ouvir a tua benignidade pela manhã,pois em ti confio:Faze-me saber o caminho que devo seguir,porque a ti levanto a minha alma.Livra-me,ó Senhor,dos meus inimigos; porque em ti é que eu me refugio.Ensina-me a fazer a tua vontade,pois és o meu Deus:Guie-me o teu bom Espírito por terra plana" (Salmo 143:8-10).
"O caminho do justo é todo plano;tu retamente pesas o andar do justo" (Isaías 26:7).
Em o nome de Jesus seja feita a Sua vontade.Amém.
Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 11/08/2010
Reeditado em 03/02/2011
Código do texto: T2432171
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.