Amigos,nestes tempos de crédito fácil e
irresponsável muita gente cai em tentações e ai...adeus maria-preá...
Chegam as dívidas e o desassossego.
Por isso,os terreiroos da bahia criaram essa reza - forte para nos livrarmos da tentação e não cairmos nas lábias dos publicitários:

Senhor meu Deus Todo Poderoso, Criador do Céu e da Terra,Vós que regulais com justiça e misericórdia tudo que existe,aceitai a prece que,com humildade Vos dirijo por intermédio de Santa Edwiges,Vossa Serva,que tanto Vos amou na terra e que usufrui da graça de contemplar a Vossa divina  face.
Santa  Edwiges,que pelos vossos merecimentos,pelas vossas virtudes e pela ardorosa fé em Nosso Senhor Jesus Cristo,foste por Deus constituída a protetora dos pobres e endividados,dos que sofrem aflições pela carência de recursos,vinde em meu auxílio e levai à presença do Filho de Deus Nosso Senhor o apelo que vos faço.Vinde em meu socorro ,Santa Edwiges,atendei às minhas súplicas,daí a este humilde devoto a vossa proteção,proporcionando-me o meio de obter recursos suficientes para atender aos meus credores e afim de regularizar a minha vida de modo que voltem a paz e a tranqüilidade ao meu espírito.Confiando em vossos méritos e em vossa caridade peço,minha santa,lançardes vossa bondosa complacência sobre mim.
Amém
Rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria.
Miriam de Sales Oliveira
Enviado por Miriam de Sales Oliveira em 13/08/2010
Código do texto: T2435338
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.